Cultura

Terça-feira é dia de Happy Hour Musical no Edifício Maringá

A programação do Coral da CAA e OAB Paraná será incrementada neste ano com apresentação de músicos convidados

A partir do mês de março, o Happy Hour Musical do Coral da Caixa dos Advogados e OAB Paraná que acontece todas as terças-feiras no Edifício Maringá, em Curitiba, terá a participação de um músico convidado. A atração especial será realizada uma vez por mês, provavelmente na terceira semana. A ideia é ter um músico solista por mês que toque instrumento diferente para diversificar a apresentação.

A nova proposta já teve uma edição no dia 27 de fevereiro, com o estudante de música Gustavo César Pereira, que fez a apresentação solo de música clássica no violão “Viagem na história da música através do violão”. Durante a apresentação de cerca de 40 minutos, Pereira executou músicas desde a época Renascentista até a era Contemporânea.

“É um momento para os coralistas e interessados aprender, relaxar, apreciar boa música. Durante a semana as pessoas nem sempre têm oportunidade de ir a um concerto, ouvir boa música e nós estamos organizando para oferecer isso às pessoas”, afirmou Ana Caroline de Paula, maestrina responsável pelo Coral da Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná.

O Happy Hour Musical teve início em 2017, com a maestrina e o músico Hugo Yasha, que apresentam repertório de MPB, antes dos ensaios do Coral, todas as terças-feiras, às 18h30, no Espaço Cultura, localizado no 4º andar do Edifício Maringá, ao lado do Café. O espaço é aberto para todos os interessados em acompanhar as apresentações e degustar os quitutes do Veredicto Café.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017