Feirão da Caixa chega a Curitiba com oferta de 11 mil moradias

Feira acontece em Curitiba de 15 a 17 deste mês

A Caixa Econômica Federal promove de 14 de maio a 21 de junho a quinta edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Considerada a maior feira do setor do país, o evento promete impulsionar o segmento habitacional em dez cidades brasileiras. Somente nos cinco primeiros eventos estão disponíveis cerca de 109 mil imóveis, entre novos, usados e na planta.

A feira passará por Curitiba de 15 a 17 de maio, com oferta de 11 mil moradias e contará com o apoio de mais de 160 parceiros, entre construtoras e imobiliárias. A estimativa aqui é de receber 35 mil visitantes.

O feirão reúne num único espaço todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. “Durante o evento, é possível fechar o negócio, conhecer o imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento”, explica o vice-presidente de Governo da CAIXA, Jorge Hereda.

O feirão é também uma oportunidade para conhecer projetos enquadrados dentro do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, voltado para famílias com renda entre 0 e 10 salários mínimos. Até o momento, o banco registra 268 propostas de empreendimentos habitacionais entregues, sendo 156 propostas de empreendimentos destinados para o público de menor renda (0 a 3). Já foram assinados dez contratos, o que corresponde a 1.730 unidades, num montante de R$ 90,7 milhões em investimento. O plano nacional já soma 340 municípios parceiros.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017