Feirão da Caixa chega a Curitiba com oferta de 11 mil moradias

Feira acontece em Curitiba de 15 a 17 deste mês

A Caixa Econômica Federal promove de 14 de maio a 21 de junho a quinta edição do Feirão Caixa da Casa Própria. Considerada a maior feira do setor do país, o evento promete impulsionar o segmento habitacional em dez cidades brasileiras. Somente nos cinco primeiros eventos estão disponíveis cerca de 109 mil imóveis, entre novos, usados e na planta.

A feira passará por Curitiba de 15 a 17 de maio, com oferta de 11 mil moradias e contará com o apoio de mais de 160 parceiros, entre construtoras e imobiliárias. A estimativa aqui é de receber 35 mil visitantes.

O feirão reúne num único espaço todos os agentes da cadeia da habitação como construtoras, corretores, cartórios e técnicos da CAIXA, responsáveis por analisar e liberar os financiamentos. “Durante o evento, é possível fechar o negócio, conhecer o imóvel e dar entrada nos papéis do financiamento”, explica o vice-presidente de Governo da CAIXA, Jorge Hereda.

O feirão é também uma oportunidade para conhecer projetos enquadrados dentro do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, voltado para famílias com renda entre 0 e 10 salários mínimos. Até o momento, o banco registra 268 propostas de empreendimentos habitacionais entregues, sendo 156 propostas de empreendimentos destinados para o público de menor renda (0 a 3). Já foram assinados dez contratos, o que corresponde a 1.730 unidades, num montante de R$ 90,7 milhões em investimento. O plano nacional já soma 340 municípios parceiros.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017