Condomínios

Condomínio em Portugal é premiado por construção sustentável

Brasileiros são a maioria dos moradores do condomínio

Condomínio preferido dos brasileiros em Portugal, o Belas Clube de Campo – Lisbon Green Valley acaba de ser receber pelo segundo ano consecutivo, o  Prêmio Construção Sustentável e Eficiência Energética, entregue no Salão Imobiliário de Portugal 2018 (SIL). A premiação foi atribuída aos novos apartamentos lançados pelo empreendimento há cerca de um ano.

É o segundo ano consecutivo em que o Belas é premiado no SIL. Em 2017, o condomínio teve a  mesma distinção atribuída às townhouses do empreendimento. Desta vez, o distinguiu o edifício de 16 apartamentos, com tipologias T1 a T3, de autoria do Arquiteto Eduardo Capinha Lopes, pelas suas características inovadoras e sofisticadas.

A atribuição deste Prémio ao Lisbon Green Valley resultou de uma decisão unânime da Fundação AIP e do Conselho Estratégico do SIL – grupo de trabalho que atribui os Prêmios nas diversas categorias. Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, não esconde a satisfação pelo prêmio.

“A preocupação ambiental é intrínseca à atividade do André Jordan Group e tem estado presente em todos os projetos que desenvolvemos desde a Quinta do Lago, Vilamoura XXI, Belas Clube de Campo e agora, mais recentemente no Lisbon Green Valley. Queremos estar constantemente a inovar e a procurar novas soluções que tragam benefícios aos futuros moradores. É a pensar neles, no conforto e bem-estar das famílias que dedicamos diariamente o nosso esforço em fazer mais e melhor! São projetos de longo prazo e queremos que as famílias fiquem conosco por muitos anos”, diz.

Colunas

Peça baseada em texto de Hilda Hilst será encenada em Curitiba

O Caderno Rosa da Senhora H chega ao Novelas Curitibanas em fevereiro

Continue lendo

Quórum para portaria externa

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Drywall deixa o ambiente bonito e criativo

O Drywall pode ser usado na decoração e permite criar sancas que irão deixar o ambiente muito mais harmonioso

Continue lendo

Viagem gastronômica pela Ásia no Rayon

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Cláusula vira armadilha

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017