Condomínios

Segurança e economia estão entre as maiores preocupações dos síndicos

Dostoiévscki Vieira Silbonne alerta síndicos e interessados na gestão de condomínios

O presidente do Instituto Cidades & Condomínios (ICCOND), Dostoiévscki Vieira Silbonne, alertou síndicos e interessados na gestão de condomínios para a importância da busca por especialistas para assegurar uma administração eficaz. “De nada adianta reduzir despesas, principalmente, se não há eficiência”, afirmou.

Vieira encerrou a Condotech 18, um dos maiores eventos do setor, que aconteceu no dia 21 de março, em Curitiba. Com palestras do delegado Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança – referência nacional em segurança patrimonial, autor de livros e comentarista televisivo, do vice-presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP e diretor jurídico do ICCOND, Alexandre Marques e outras personalidades da área, o evento reuniu centenas de síndicos de edifícios e condomínios horizontais, empresários da área imobiliária, advogados e outros interessados.

A segurança e a economia no condomínio estão entre as maiores preocupações dos participantes do evento. “Os condôminos estão inseguros, pois a bandidagem está ousada”, avaliou a síndica do prédio Lungomare, no bairro Bigorrilho, Eunice Mercer.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017