Condomínios

Segurança e economia estão entre as maiores preocupações dos síndicos

Dostoiévscki Vieira Silbonne alerta síndicos e interessados na gestão de condomínios

O presidente do Instituto Cidades & Condomínios (ICCOND), Dostoiévscki Vieira Silbonne, alertou síndicos e interessados na gestão de condomínios para a importância da busca por especialistas para assegurar uma administração eficaz. “De nada adianta reduzir despesas, principalmente, se não há eficiência”, afirmou.

Vieira encerrou a Condotech 18, um dos maiores eventos do setor, que aconteceu no dia 21 de março, em Curitiba. Com palestras do delegado Jorge Lordello, conhecido como Doutor Segurança – referência nacional em segurança patrimonial, autor de livros e comentarista televisivo, do vice-presidente da Comissão de Direito Condominial da OAB/SP e diretor jurídico do ICCOND, Alexandre Marques e outras personalidades da área, o evento reuniu centenas de síndicos de edifícios e condomínios horizontais, empresários da área imobiliária, advogados e outros interessados.

A segurança e a economia no condomínio estão entre as maiores preocupações dos participantes do evento. “Os condôminos estão inseguros, pois a bandidagem está ousada”, avaliou a síndica do prédio Lungomare, no bairro Bigorrilho, Eunice Mercer.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017