Cidade

CAA-PR reforma andar do Edifício Maringá e cria espaço para arte e cultura

Ambiente do quarto andar do edifício está mais moderno e aconchegante para receber os advogados paranaenses, com Espaço Cultura para exposições e novos projeto culturais da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) reformou o quarto andar do Edifício Maringá - sede da advocacia paranaense no centro de Curitiba - para melhor receber e atender os profissionais da classe e seus dependentes estatutários.

O local ganhou um espaço próprio para artes e cultura, atualmente com a exposição "Fotomontagens", projeto artístico de Sander Vital Riquetti. "O Espaço Cultura foi criado para difundir a cultura e a arte por meio de exposições de trabalhos de advogados, dependentes e público em geral, sendo artistas profissionais ou amadores" explica Iolanda Gomes, diretora da CAA-PR responsável pela coordenação-geral do Edifício Maringá.

O espaço também foi concebido para abrigar novos projetos culturais que estão sendo preparados pela diretoria da CAA-PR. Os interessados na mostra de trabalhos podem enviar proposta para análise pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3513-2800.

Novo ambiente

Mais aconchegante e moderno, o ambiente do quarto andar recebeu mesas, sofás e TV com canais por assinatura para melhor recepcionar o encontro de advogados. O café do edifício foi ampliado e ganhou decoração nova, uma "parede musical" em homenagem ao Coral da CAA e OAB Paraná que ensaia todas as terças-feiras no sexto andar do edifício.

O café, sob a administração da empresa Veredicto Café, oferece um cardápio diversificado com linha de produtos naturais e integrais, bolos, doces, tortas e salada de frutas, entre outros itens. No andar, também permanece o espaço de convênios, com estandes para empresas parceiras da CAA-PR disponibilizarem serviços nas áreas em que há maior demanda.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017