Geral, Cidade

Lavanderia animal abre pontos de coleta de acessórios em pet shops e clínicas veterinárias

Os donos de pet aproveitam a ida ao banho, consulta ou vacinação em pet shops ou clínicas e levam o acessório do bichinho de estimação também para ser higienizado

A Laundry Pet®, especializada na limpeza, higienização e desinfecção de camas, cobertores, roupas e brinquedos de animais, localizada em Curitiba, acaba de ampliar seu portfólio de serviços para oferecer maior comodidade aos clientes. A loja está instalando pontos de coleta de acessórios em pet shops e clínicas veterinárias parcerias.

Os donos de pet aproveitam a ida ao banho, consulta ou vacinação em pet shops ou clínicas e levam o acessório do bichinho de estimação também para ser higienizado. A lavanderia coleta, higieniza e devolve a peça no mesmo local pelo preço do balcão, sem taxas de entrega ou custos extras.

O diretor da Laundry Pet®, Felipe Grecco Sass, assinala que veterinários têm orientado seus clientes sobre a importância da higienização dos acessórios para a saúde de cães e gatos. A lavagem de caminhas, roupas e cobertores evita riscos de doenças como micoses, dermatites bacterianas e sarnas. No entanto, os profissionais recomendam não lavar as peças em casa porque os micro-organismos (bactérias, fungos e ácaros) não são eliminados por completo. “A Laundry Pet® recebeu laudo técnico que comprova 100% da eficácia da lavagem e utiliza no processo equipamentos de última geração e produtos biodegradáveis”, acentua.

Os pet shops e clínicas veterinárias que participam da ação já são parceiros da Laundry Pet® na lavagem de toalhas e atestam a eficiência do serviço. De acordo com a médica veterinária, Fernanda Zimmermann Callegari, especialista em cirurgia de pequenos animais, da Clínica Da Vinci, as lavanderias, especializadas em lavagem de caminhas, cobertores, roupas dos pets e as toalhas utilizadas no banho e tosa, utilizam produtos específicos para que não ocorra a transmissão de doenças infectocontagiosas entre cães e gatos. Para ela, higienização profissional, por exemplo, contribui para o controle da giardíase (doença comum entre os cães). O sucesso do tratamento depende também de uma boa limpeza do local onde se vive e dos acessórios utilizados pelos pets.

De acordo com a veterinária, a lavagem profissional deixa os bichinhos 100% livres de fungos e bactérias, garantindo assim uma pele mais saudável. Fernanda informa ainda que os pet shops que hoje trabalham com as toalhas higienizadas em lavanderias próprias para animais estão pensando na saúde e bem-estar de seus clientes, pois a lavagem doméstica não consegue eliminar a transmissão de muitas das doenças infectocontagiosas.

Serviço
www.laundrypet.com.br - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Confira a lista com os pontos de coleta em facebook.com/laundrypet
Rua Rocha Pombo, 650 – Bairro Juvevê – Curitiba – (41) 4141-6188

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017