Cidade

Imóvel comporta o menor apartamento do Brasil

Residencial está localizado em uma região arborizada no bairro Cristo Rei

O menor apartamento do Brasil apresenta apenas 9,8m2 e é uma criação da construtora Basesul, de Curitiba. Com entrega prevista para 2019, o empreendimento Vivart, localizado no bairro Portão, vai comportar 10 unidades do miniapartamento, além de outras 42 do imóvel com 19m2 (que se tornou o carro-chefe da empresa desde o lançamento em 2014), em um total de 52 apartamentos em um edifício de 7 pavimentos.

Com uma área interna de 9,8m2, o estúdio possui cama e mesas retráteis, um armário dividido entre roupeiro e minicozinha, além de um banheiro. Diferente do que se possa imaginar, os móveis não possuem marcenaria planejada ou sob medida, podendo ser adquiridos prontos, o que diminui o custo. As primeiras unidades já foram vendidas e serão entregues já com o projeto de decoração.

O Vivart contará também com coworking para que os moradores possam ter um ambiente de trabalho fora de seus apartamentos, além de outros espaços comuns como um terraço com salão de festas e área gourmet. Bem localizado, o empreendimento estará no coração do bairro Portão, próximo dos principais centros comerciais e do terminal de ônibus do bairro.

Colunas

RAIMUNDOS CELEBRA 25 ANOS DO DISCO DE ESTREIA EM CURITIBA

A turnê comemorativa de lançamento do álbum homônimo de estreia tem como convidado ilustre: Fred Castro, baterista original do grupo e passa pela capital paranaense no próximo dia 06 de abril na Ópera de Arame. Ingressos já estão à venda

Continue lendo

Quórum para obra comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Arquiteta revela truques para não errar em projeto da casa de praia

Por se tratar de um espaço de reunião familiar, encontro de amigos e celebrações, os espaços sociais normalmente ganham maior destaque

Continue lendo

M.A.R.C. Institute inaugura laboratório em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Vale limitar procurações

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017