Cidade

Construtora investirá R$ 25 milhões na construção de unidades populares

A Valor Real Construções planeja investir R$ 25 milhões na construção de 300 novos imóveis populares do programa Minha Casa Minha Vida em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC)

Serão cinco empreendimentos em três bairros e 16 mil m² de área construída. O Pinhais Park é o primeiro empreendimento em comercialização e já está com mais de 50% das unidades vendidas. O projeto é o primeiro residencial popular em processo de certificação pelo selo do Green Building Council para edificações sustentáveis.

O investimento em moradias no município da RMC é parte da estratégia de expansão da construtora. “Identificamos um potencial econômico interessante em Pinhais. Há uma boa oferta de terrenos e potencial de comercialização no segmento Minha Casa Minha Vida. Serão 300 unidades residenciais em dois anos. Esta é apenas a primeira etapa dos investimentos que serão realizados no município”, explica Marcelo Lage, sócio da Valor Real Construções, construtora localizada em São José dos Pinhais, na RMC.

A construtora planeja lançar 2,6 mil novos imóveis populares do programa Minha Casa Minha Vida até 2020. Ainda em 2018, serão 600 unidades, contra 300 lançadas em 2017.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017