Cidade

Lançado o programa Bom Negócio - Vale do Pinhão

A cerimônia de lançamento contou com a presença de empreendedores, autoridades e representantes das 23 entidades parcerias do Bom Negócio – Vale do Pinhão

O prefeito Rafael Greca pediu a todas as pessoas que sonham empreender que invistam em capacitação e que busquem sempre criar soluções que melhorem o dia a dia da população. “Inovem, inventem seu emprego e vamos construir uma Curitiba cada vez mais inteligente”, resumiu ele, durante o lançamento do Bom NMegócio – Vale do Pinhão, no Teatro Guaíra. O programa da Prefeitura começa a receber inscrições para a jornada de capacitação voltada a micro e pequenos empreendedores.

Para uma plateia de convidados que lotou o espaço cultural, no Centro da capital, o prefeito reforçou que o município busca cada vez mais apoiar os empreendedores que apostam em inovações que sejam compartilhadas dentro de um processo social. “O município vem incentivando e fomentando esse ambiente de inovação da cidade com o Vale do Pinhão, o movimento de todas as áreas da Prefeitura e do ecossistema da capital para tornar Curitiba a cidade mais inteligente do país”, disse Greca, que estava acompanhado da primeira dama, Margarita Sansone, madrinha do novo programa.

“Graças à união das várias entidades que fazem parte do ecossistema de inovação da cidade, nossos empreendedores serão preparados para adotar uma nova cultura de negócio voltada à inovação, com uso da tecnologia como aliada do crescimento, adoção de gestões mais modernas e a aposta na economia criativa e colaborativa”, frisou o prefeito.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017