Cidade

APEP firma convênio com profissionais do Torriton Beauty & Hair do Pátio Batel

Novo convênio concede desconto aos associados da APEP em serviços de cabeleireiro, manicure, maquiagem e barbearia somente no salão Torriton do Shopping Pátio Batel

A diretoria da APEP firmou um novo convênio em benefício dos seus associados, desta vez com profissionais do salão de beleza Torriton Beauty & Hair do Shopping Pátio Batel. Por meio do convênio, os associados da APEP recebem descontos especiais em serviços de cabeleireiro, maquiagem, manicure e barbearia com profissionais selecionados: o cabeleireiro Junior de Oliveira, as maquiadoras Liss Barducco e Victório Tschumi, as manicures Deisi Freire e Paola Leandro e a barbeira Caroline Sangerote. Os interessados devem agendar os serviços diretamente com o profissional escolhido. O convênio tem validade de cinco meses a partir de agosto de 2018.

Os contatos, os tipos de serviços e os valores já com o desconto do convênio estão disponíveis na tabela abaixo. O pagamento deve ser feito pelo associado no ato do atendimento.

O Torriton é uma rede de salões de beleza referência por unir vanguarda e elegância ao atendimento de profissionais renomados na área da beleza e bem-estar. Em 2017, comemorou 40 anos de atuação em Curitiba. O Torriton do Pátio Batel está localizado na Avenida Batel, 1868, Piso L2, em Curitiba. O atendimento é de segunda-feira a sábado das 10 às 22h e aos domingos e feriados das 14 às 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3030-7676 ou pelo site http://www.torriton.com.br/secao/patio-batel.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017