Cidade

Prossegue a todo vapor revitalização da Avenida Getúlio Vargas

O prefeito Rafael Greca esteve no canteiro de obras da Avenida Getúlio Vargas, no Rebouças, onde a via está sendo revitalizada

Nesta etapa, os trabalhos estão sendo feitos na pista da esquerda, no trecho entre as ruas Rockfeller e João Negrão. As obras indicadas pela Prefeitura de Curitiba são contrapartida da Igreja Universal do Reino de Deus, devido ao aumento de tráfego decorrente da construção de um templo na região.

"Esta avenida está sendo renovada em 624 metros, terá largura de quase 15 metros, vai ser uma alameda com calçadas de concreto, cada uma de cinco metros de largura, sem o canteiro central, e como medida mitigadora da grande obra da Igreja Universal do Reino de Deus, que foi erguida no lugar da antiga fábrica de erva mate da família Leão", disse o prefeito, agradecendo o cumprimento das medidas que terão custo de R$ 10 milhões.

"A nova Getúlio fica pronta em junho do ano que vem – seis meses para cada lado do antigo canteiro. Teremos uma rua renovada numa paisagem renovada, no nosso Vale do Pinhão, antiga Cidade Industrial, que ficava atrás da ferrovia e que agora é parte desta Curitiba que é uma cidade só", completou o prefeito ao lado dos engenheiros Marcos e Mainã Kokot, da empresa responsável pela obra e do vereador Osias Moraes.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017