Cidade

Coral da CAA e OAB prepara repertório especial para Missa dos Advogados

Grupo vocal vai conduzir as músicas durante a missa comemorativa que vai acontecer na Paróquia do Divino Espírito Santo

O Coral da Caixa de Assistência e OAB Paraná fará uma participação especial na Missa dos Advogados que acontece na quinta-feira, dia 9 de agosto, em Curitiba. O grupo vocal foi convidado para participar da cerimônia que vai acontecer na Paróquia do Divino Espírito Santo, e está trabalhando um repertório especial para a ocasião, uma vez que o Coral normalmente canta música popular brasileira em suas apresentações.

O advogado e coralista Marcelo Bento trabalhou com a maestrina Ana Carolina de Paula na escolha do repertório. A família Bento, composta pelo advogado, a esposa Ana Cristina Barni e os filhos do casal Gabriel Henrique Bento e Thiago José Bento, integra o Coral dos Advogados.

“Levamos sugestões, a maestrina aprovou o repertório e fez os arranjos para o Coral. A intenção principal foi trazer músicas cantadas por toda comunidade para ser uma celebração puxada pelo Coral, mas cantada por todos os presentes”, explica o coralista Marcelo Bento.

Todas canções da liturgia serão cantadas pelo Coral desde a entrada até o final. Durante o ato penitencial haverá três solistas: as advogadas Maria Aparecida de Borba Mendes, Fátima Mikuska e Rita de Cássia Lopes da Silva. Ana Cristina Barni fará o solo durante o Salmo.

A missa é uma das atividades programadas pela Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto. Será presidida pelo arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Perusso.

Advogados e familiares estão convidado para participar da celebração na Paróquia do Divino Espírito Santo (Rua Mateus Leme, 1855 – Bom Retiro), na quinta-feira, 9 de agosto, às 19 horas.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017