Cidade

Coral da CAA e OAB prepara repertório especial para Missa dos Advogados

Grupo vocal vai conduzir as músicas durante a missa comemorativa que vai acontecer na Paróquia do Divino Espírito Santo

O Coral da Caixa de Assistência e OAB Paraná fará uma participação especial na Missa dos Advogados que acontece na quinta-feira, dia 9 de agosto, em Curitiba. O grupo vocal foi convidado para participar da cerimônia que vai acontecer na Paróquia do Divino Espírito Santo, e está trabalhando um repertório especial para a ocasião, uma vez que o Coral normalmente canta música popular brasileira em suas apresentações.

O advogado e coralista Marcelo Bento trabalhou com a maestrina Ana Carolina de Paula na escolha do repertório. A família Bento, composta pelo advogado, a esposa Ana Cristina Barni e os filhos do casal Gabriel Henrique Bento e Thiago José Bento, integra o Coral dos Advogados.

“Levamos sugestões, a maestrina aprovou o repertório e fez os arranjos para o Coral. A intenção principal foi trazer músicas cantadas por toda comunidade para ser uma celebração puxada pelo Coral, mas cantada por todos os presentes”, explica o coralista Marcelo Bento.

Todas canções da liturgia serão cantadas pelo Coral desde a entrada até o final. Durante o ato penitencial haverá três solistas: as advogadas Maria Aparecida de Borba Mendes, Fátima Mikuska e Rita de Cássia Lopes da Silva. Ana Cristina Barni fará o solo durante o Salmo.

A missa é uma das atividades programadas pela Caixa de Assistência dos Advogados e OAB Paraná em comemoração ao Dia do Advogado, celebrado em 11 de agosto. Será presidida pelo arcebispo de Curitiba, Dom José Antonio Perusso.

Advogados e familiares estão convidado para participar da celebração na Paróquia do Divino Espírito Santo (Rua Mateus Leme, 1855 – Bom Retiro), na quinta-feira, 9 de agosto, às 19 horas.

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017