Cidade

Construtora vai lançar 2,6 mil unidades Minha Casa Minha Vida

Já em 2018, a empresa dobra o número de imóveis lançados em 2017, e aceita parte do pagamento em criptomoedas

A Valor Real Construções, construtora localizada em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), planeja lançar 2.600 novos imóveis populares do programa Minha Casa Minha Vida até 2020. Ainda em 2018, serão 600 unidades, contra 300 lançadas em 2017. Concentrada até então em São José, a construtora acelera a produção com um investimento de cerca de R$ 25 milhões e a entrada no município vizinho de Pinhais. A Valor Real também está prospectando oportunidades fora do Paraná.

“Em 2019 e 2020, a nossa meta é lançar, pelo menos, mil unidades por ano. A empresa já tem em estoque de terrenos volume suficiente para suportar o ciclo de lançamento dos próximos dois anos, além das negociações em andamento que nos permitirão cumprir as metas”, explica Marcelo Lage, diretor da Valor Real Construções.

A previsão otimista reflete a estratégia de planejar pensando na satisfação do cliente e na qualidade dos empreendimentos. “Direcionamos as nossas forças para satisfazer a expectativa dos clientes com empreendimentos que tragam características incomuns para imóveis do Minha Casa Minha Vida na Região Metropolitana de Curitiba. Entre os itens que incluímos nos projetos estão sacada com churrasqueira, duas vagas de garagem, piscina e elevador. Tal decisão agrega valor para quem busca um imóvel nessa faixa de custo na RMC”, explica.

Lage explica que parte da estratégia de crescimento da empresa é a ampliação da atuação para outros municípios da RMC já em 2018 – até o momento os empreendimentos estavam concentrados em São José dos Pinhais. “Estamos lançando quatro empreendimentos em Pinhais ainda em 2018. Todos eles estão enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, totalizando cerca de 250 unidades residenciais na cidade.”

Os apartamentos da Valor Real são financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, mantido com recursos do FGTS para atender os compradores de baixa renda. A construtora tem unidades à venda nas cidades de São José dos Pinhais e Pinhais.

Parte do pagamento dos imóveis da Valor Real pode ser feita com criptomoedas como o Bitcoin.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017