Cidade

CAA/PR apresenta a exposição "Paixão & Futebol" de Orlando Azevedo

A exposição será aberta nesta terça-feira, às 19 horas, no Espaço Cultura do Edifício Maringá, em Curitiba

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná abre nesta terça-feira, 12 de junho, às 19 horas, do Edifício Maringá, a exposição “Paixão & Futebol” com fotos de Orlando Azevedo. A exposição é composta por dez fotografias (duas no tamanho 60X90 e as demais em dimensões de 30X40) que mostram as torcidas, isto é, o outro lado do campo, e “testemunham que o futebol existe pelos torcedores e são eles que movimentam e levantam a bola e o moral”, assinala Orlando Azevedo.

O pano de fundo de “Paixão & Futebol” são as famosas “peladas” que têm as torcidas, seu grito e sua emoção como protagonistas. As imagens são inéditas e reveladas para o público em painéis impressos com tintas minerais e em papel com durabilidade museológica.

A exposição integra a programação da Agenda de Junho da CAA/PR, no mês em que se inicia a Copa do Mundo da Rússia, onde o Brasil busca o hexacampeonato, e poderá ser visitada até o dia 16 de julho, no Espaço Cultura, 4º andar do Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro), em Curitiba.

Orlando Azevedo: Natural da Ilha Terceira, em Açores/Portugal, Orlando Azevedo vive no Brasil desde 1963. Dedica-se profissionalmente à fotografia documental em projetos especiais, assim como, à criação autoral, no seu estúdio em Curitiba. Especializado em expedições e projetos de longa duração, possui trabalhos em museus e galerias de Nova York, Paris, Cuba, Lisboa, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, e vários livros publicados. Fotógrafo premiado, curador, editor e idealizador da Expedição Coração do Brasil. Em maio deste ano, inaugurou a mostra “Ruínas” no Narrows Center of The Arts em Fall River Massachussets (Estados Unidos).

www.caapr.org.br

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017