Cidade

Advogados ganham um coworking excluviso para categoria em Curitiba

Espaço está localizado na região central da capital paranaense e oferece vários serviços

Os coworkings são uma realidade no mercado onde diferentes profissionais compartilham o espaço de trabalho, reduzindo assim os custos operacionais. Pensando na necessidade dos profissionais da área de Direito, que atuam em vários segmentos da advocacia e consultoria jurídica, surge em Curitiba o Núcleo de Inteligência Jurídica do Paraná (NIJUP). É o primeiro coworking exclusivo para advogados.

Instalado na região central de Curitiba, na Rua André de Barros nº 226, 15º andar do Edifício Novo Centro, o NIJUP surge da necessidade dos profissionais que trabalham em home office, frequentam fóruns mas não tem um local para atender seus clientes, receber recados, alguém para intermediar o atendimento de clientes e equipamentos à disposição. É ideal para recém-formados e para aqueles que precisam ter também endereço na capital paranaense, mas querem manter a privacidade e qualidade de seus serviços.

NIJUP: O local, com área de 500m2, possui salas de atendimento ao cliente que podem ser locadas pelo advogado, usadas mediante prévio agendamento. São 10 salas de atendimento com banheiros exclusivos, salas de reuniões para grupos de até 25 pessoas, ampla recepção , bar, inclusive podendo ser agendado almoço, jantar e serviços de catering.

A decoração sóbria e moderna elevam o conceito do advogado. As salas de atendimento ao cliente são decoradas de forma diferente, algumas com mesa de trabalho, outras com cadeiras baixas, atendendo profissionais atuantes em todos os segmentos da advocacia.

Além disso são disponibilizadas amplas e equipadas salas de reunião. O espaço ainda oferece os serviços de uma equipe treinada que fará com que o cliente seja recebido e encaminhado para a sala de reunião ou de atendimento, sem que perceba que está em um escritório compartilhado.

Serviços: Entre os serviços oferecidos no NIJUP há atendimento telefônico individualizado, em que cada advogado possui um número exclusivo de telefone. O atendente menciona o nome do escritório do advogado contratante, interage com o cliente, transfere a ligação (mesmo que o o advogado esteja em local externo, via celular), anota recados.

A correspondência é recebida e pode ser encaminhada ao destinatário se for essa sua opção, por meio célere ou por reenvio. Também há serviços de correspondentes, profissionais audiencistas, atendimento de contabilidade que fazem parte da possibilidade de contratação. Os advogados também podem procurar o NIJUP para utilização de endereço fiscal.

Os preços para integrar o coworking são convidativos. Há planos de R$ 150,00 mensais para domicílio fiscal e serviços de secretaria. As salas são locadas de acordo com a conveniência e disponibilidade e os serviços oferecidos são locados conforme a necessidade e opção do cliente. Não são locadas as salas ou atendidos profissionais estranhos à advocacia.

Para saber mais sobre esta novidade para os advogados acesse www.nijup.com.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

TURMA DO MARTINUS CELEBRA 40 ANOS DE FORMATURA

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017