Cidade

Audição aberta para novos artistas será neste sábado no Shopping Novo Batel

Apresentações aos jurados acontecem no Teatro Fernanda Montenegro, a partir das 14 horas

Neste sábado (14 de abril), o palco do Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, em Curitiba, será cenário para a Opem Call, da Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores, especializada no ensino das diversas linguagens artísticas. A audição aberta para novos artistas acontecerá a partir das 14 horas, e os interessados em participar deverão optar por três estilos: interpretação, canto e dança. Serão avaliados por artistas, professores e profissionais com expertise em teatro, música, dança e audiovisual. O candidato terá três minutos para mostrar sua habilidade. Mais informações e inscrições em Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O participante com o maior destaque artístico na Audição – Open Call será premiado com uma bolsa integral de estudos na escola. Também ocorrerão premiações em forma de descontos nos cursos ofertados para os nove primeiros colocados na audição.

A escola

Criada pelo vocal coach e professor Henrique Dronneau, em 2005, a escola inaugurou sua nova sede em dia 1º de março, no Shopping Novo Batel, com o objetivo de formar artistas mais completos e dar oportunidade para aqueles que têm o sonho de cantar, dançar ou interpretar, um ensino de alta qualidade no aprendizado, desenvolvimento e na formação profissional para o cenário teatral, musical brasileiro e internacional.

A escola já capacitou inúmeros profissionais que hoje prosseguem com suas carreiras em palcos de São Paulo, Rio de Janeiro e também alunos que tiveram oportunidades nos Estados Unidos. Inclusive, vários alunos que se formaram na escola concorreram e ganharam bolsas de estudos internacionais para importantes academias e faculdades de Teatro Musical do mundo como, por exemplo, AMDA - College and Conservatory of the Performing Arts e NYU- University de New York.

No portfólio da escola, além do curso de Formação de Atores e de Cantores, são ofertados cursos livres de teatro musical, ballet para crianças, jazz, sapateado, expressão corporal e Hip Hop, e um curso especial personalizado que prepara talentos para carreira solo, duplas sertanejas e também para aqueles que desejam participar das principais audições do país. Oferece aulas com preparação técnica vocal e repertório para o canto popular, lírico e Belting (técnica de canto usada no teatro musical, rock, pop, gospel, soul, jazz, sertanejo, R&B, mas especialmente conhecida pela sua adoção no teatro musical americano).

Serviço

Open Call – Audição aberta para novos artistas da Henrique Dronneau Escola de Atores e Cantores

Apenas poderão participar da audição talentos com idade a partir de 12 anos.

Dia: 14 de abril, a partir das 14 horas

Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel – Rua Coronel Dulcídio, 517 – Batel)

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (41) 99207-3753

Sobre o Shopping Novo Batel - Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias. É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255, www.shoppingnovobatel.com.br.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017