Cidade

Curitiba ganha residencial de luxo na Praça da Espanha

Inspirado na arte espanhola, o empreendimento traz linhas orgânicas para a Praça da Espanha

A Praça da Espanha vai ganhar um empreendimento de alto luxo, à altura de sua localização - na rua Saldanha Marinho, 1.600, no Batel. O empreendimento La Serena Plaza España é o terceiro da construtora A.Yoshii Engenharia na capital paranaense e alia sofisticação, praticidade e um padrão de qualidade superior - uma tradição da empresa. A entrega está prevista para julho de 2021 e as obras já iniciaram.

Com conceito arquitetônico orgânico e linhas curvas que remetem ao espírito artístico espanhol, o projeto desenvolvido pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura privilegia a localização e a vista dos futuros moradores do La Serena. O empreendimento é composto por duas torres de dez andares, ambas com vista para a Praça da Espanha. A fachada coberta por pele de vidro aproveita o movimento solar, que ilumina os apartamentos durante a maior parte do dia.

A ambientação das áreas comuns foi projetada pelo escritório de Jayme Bernardo, que planejou todos os detalhes dos ambientes, conectados e distribuídos em um só pavimento. “A fachada inovadora garantiu inspiração para o projeto de interiores e valorizou um dos aspectos mais importantes do empreendimento: as grandes janelas garantem iluminação e ventilação por todos ambientes, que são completamente conectados com uma infraestrutura completa de lazer ao ar livre. Um dos grandes diferenciais da planta do La Serena são as soluções reunidas em um fluxo sem barreiras”, afirma o arquiteto.

As áreas comuns oferecem comodidade para os mais diferentes perfis, mas sempre com foco no conforto e praticidade. Desde reuniões com amigos e grandes grupos, que podem ser realizadas na área gourmet, composta por um salão de festas com longe, até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground.

O apartamento, com 279 m2 de área total e 153 m2 de área privativa, é flexível e oferece opção de duas ou três suítes, living integrado aos terraços e amplas áreas de convivência. A cobertura conta com 532 m2 de área total e 315 m2 de área privativa, além de quatro vagas de garagem e depósito. O apartamento decorado, em exposição no showroom da construtora em frente à Pracinha do Batel, foi desenvolvido pela arquiteta Juliana Meda, que priorizou a elegância e praticidade dos espaços para compor os ambientes. “As áreas foram compostas utilizando tons de cinza e dourado para trazer o requinte e sofisticação que o empreendimento oferece. Materiais como veludo, linho, seda pura e mármore dão essa sensação para o projeto e mostram como seria estar no apartamento La Serena”, explica.

Colunas

TEATRO POSITIVO RECEBE NESTE SÁBADO ATOM PINK FLOYD TRIBUTE

A banda irá apresentar a turnê nacional THE DARK SIDE OF THE MOON. Os ingressos podem ser adquiridos através dos quiosques ou pelo site do Disk Ingressos

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017