Cidade

Procuradores do Paraná prestigiaram evento de lançamento da obra de Hamilton Bonatto

Lançamento do livro "Governança e Gestão de Obras Públicas: do planejamento a pós-ocupação" e sessão de autógrafos aconteceram na última sexta-feira (23), na Livrarias Cultura do Shopping Curitiba

Um bom público prestigiou o evento de lançamento da obra “Governança e Gestão de Obras Públicas: do planejamento a pós-ocupação”, de autoria do procurador do Paraná Hamilton Bonatto, associado da APEP. Diversos procuradores do Estado – colegas de profissão – prestigiaram o evento que foi seguido de sessão de autógrafos, na última sexta-feira (23), na Livraria Cultura do Shopping Curitiba.

O livro publicado pela Editora Fórum proporciona uma nova visão de governança de obras públicas, centrada nos procedimentos dos órgãos e entidades que são responsáveis pela execução dos empreendimentos públicos, e não a partir do poder sancionatório do Estado pelos fundamentos teóricos e práticos ditados pelos órgãos de controle externo. O Regime Diferenciado de Contratações e as obras e serviços de engenharia nas empresas estatais também são abordadas no livro.

O procurador do Estado do Paraná Hamilton Bonatto é formado em Engenharia Civil pela UFPR. É licenciado em Ciências e Matemática pela FAFIPAR – Paranaguá, especialista em Direito Constitucional pela UNIBRASIL; em Construção de Obras Públicas pela UFPR; em Ética e Educação pela FACSUL; e em Advocacia Pública pelo IDDE. Já teve outras obras lançadas como o livro “Licitações e Contratos de Obras e Serviços de Engenharia” - Editora Fórum. É autor de coletânea com 10 “Cadernos Orientadores para Contratação de Obras e Serviços de Engenharia - Edificações” e também do livro “Contratação de Obras e Serviços de Engenharia”, publicado pela UEPG.

www.apep.org.br

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017