Cidade

Becas e agendas jurídicas à disposição dos advogados nas Lojas da CAA/PR

Lojas física e virtual têm diversos produtos personalizados para a advocacia, com valores próximos ao de custo

Com o objetivo de atender a advocacia, a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná oferece uma gama de produtos personalizados com preços especiais para os profissionais da categoria. São mais de 30 itens que podem ser adquiridos na Loja da sede da entidade, no Edifício Maringá ou na Loja Virtual. As agendas jurídicas e as becas são exemplos de produtos bastante utilizados pelos advogados.

As becas, túnicas em cetim também conhecidas como trajes talares, são utilizadas pelos advogados em ocasiões especiais da profissão, por exemplo, quando necessitam fazer sustentação oral. Por meio da Loja Virtual, o advogado de todas as regiões do Paraná pode adquirir o produto com preço especial de R$ 128,80. A CAA/PR faz a entrega para todo o território paranaense, com frete gratuito.

Recentemente, a CAA/PR recebeu mais um lote da Agenda Jurídica 2018, disponível nas cores azul, preta, vinho, marrom e mel, com preço de R$ 47,00. As agendas são feitas especialmente para atender as demandas da advocacia, proporcionando acesso a informações importantes do sistema jurídico e facilitando o desempenho profissional.

PRODUTOS: Além de produtos exclusivos para a advocacia, a Loja da CAA/PR oferece diversos artigos com a logomarca da Caixa dos Advogados e OAB/PR para uso pessoal dos profissionais ou para presentear os familiares e amigos, como canetas, mochilas e carteiras. Os mais de 30 itens podem ser encontrados na Loja física na sede da CAA/PR (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú, 2º andar), no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 – Centro) ou na Loja Virtual (http://loja.caapr.org.br/).

www.caapr.org.br

Colunas

Musical com teatro de bonecos anima o fim de semana no Shopping Estação

Espetáculo Voou será apresentado no sábado (24) e no domingo (25)

Continue lendo

Quem paga o prejuízo?

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei contribui para reduzir automedicação

Por Mary Derosso

Continue lendo

Técnica para harmonizar espaços com plantas

O Feng Shui, arte milenar chinesa, pode ser uma excelente alternativa para quem deseja harmonizar a casa, aproveitando a nova estação, de forma simples e sem muitos custos

Continue lendo

Conformidade e Eficiência

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Multa evoca dor e mágoa

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017