Cidade

Ufólogo dos EUA revela segredo do Pentágono no Congresso de Ufologia em Curitiba

O XXII Congresso Brasileiro de Ufologia acontece nos dias 16, 17 e 18 de março e reúne estudiosos dos fenômenos extraterrestres e resultados de investigações sobre alienígenas

De 16 a 18 de março, interessados e defensores da ufologia terão a oportunidade de participar de um dos maiores eventos realizados no país sobre as questões que envolvem fenômenos extraterrestres. Nesta data, em Curitiba, acontecerá o XXII Congresso Brasileiro de Ufologia, organizado pela revista UFO, publicação nacional especializada no assunto. Paralelamente também será realizado o IV Encontro de Ufologia Avançada do Paraná. As inscrições estão abertas pelo site www.ufologiabrasileira.com.br.

Durante o congresso, será lançada a quinta fase do movimento UFOs: Liberdade de Informação Já, idealizado pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) para reivindicar junto ao governo federal a liberação de novos documentos sobre a Operação Prato em Colares (Pará) e revelação definitiva dos segredos do Caso Varginha (Minas Gerais). Além disso, durante o evento o Centro Brasileiro de Pesquisa de Discos Voadores (CBPDV), em parceria com a Mutual UFO Network (MUFON), inicia o primeiro Curso de Ufologia Investigação de Campo no país, com aulas presenciais em Curitiba e ensino a distância.

O engenheiro nuclear Jan Harzan, diretor-executivo da maior entidade de Ufologia do mundo, a Mutual UFO Network (MUFON), falará sobre o que o Pentágono descobriu em suas pesquisas secretas de casos ufológicos nos Estados Unidos e em outros países. No final de 2017 veio à tona a estrondosa revelação de que o Pentágono havia se envolvido diretamente em investigações ufológicas nos últimos anos, inclusive agregando grande quantidade de evidências de que caças a jato da Força Aérea Norte-Americana (USAF) perseguiram e foram perseguidos por UFOs.

Conferências nacionais

Durantes os três dias de congresso, os participantes terão a oportunidade de ouvir as abordagens dos mais respeitados ufólogos brasileiros. A. J. Gevaerd, jornalista e editor da Revista UFO, abordará o encontro e futuro convívio com nossos visitantes extraterrestres; Alcione Giacomitti, pesquisador especializado em temas holísticos, falará sobre UFOs usados em experimentos militares com cientistas nazistas; Ataíde Ferreira da Silva Neto, investigador de campo, tratará da dinâmica psicológica que explica a razão do medo de extraterrestres; Flori Antonio Tasca, doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná, explanará sobre exopolítica e exodireito, os novos paradigmas nas ciências sociais; Luis Vieira de Matos, empresário e investigador ufológico, indagará sobre se nossa ciência pode reproduzir certas tecnologias alienígenas; Marco Antonio Petit, um dos investigadores do Caso Varginha, discorrerá sobre a intervenção direta de alienígenas na condução da investigação ufológica; Marco Aurélio Leal, presidente do Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba, dissertará sobre UFOs e tripulantes no Brasil revelados em investigações de campo; Thiago Luiz Ticchetti, ufólogo e escritor mostrará o que virá depois da abertura oficial da realidade ufológica; Toni Inajar Kurowski, professor universitário, trará o tema aperfeiçoamento e padronização de métodos e ações na Ufologia Brasileira; e Welliston Paiva palestrará sobre pesquisa e interação com seres extraterrestres na Região Nordeste.

Serviço

XXII Congresso Brasileiro de Ufologia

Organização: Revista UFO

Data: 16 a 18 de março, das 9 às 18 horas

Local: Hotel Nacional Inn Torres (Rua Mariano Torres, 976 - Centro, Curitiba)

Inscrições e programação: www.ufologiabrasileira.com.br

Credenciamento da imprensa:

Veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Congresso devem enviar as seguintes informações para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.: nome do jornalista, fotógrafo e cinegrafista, documento de identificação, nome do veículo, contato telefônico e email.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017