Cidade

Curitiba recebe principais estudiosos da vida extraterrestre e inteligência cósmica

Seminário que será realizado neste sábado (16.12) pretende preparar a humanidade para uma diplomacia interplanetária

Curitiba recebe, neste sábado (16.12), os principais ativistas de movimentos relacionados a contatos extraterrestres e inteligências cósmicas para realizarem palestras no I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica, promovido pela revista UFO, publicação brasileira especializada em Ufologia. O encontro tem por objetivo evento tem por despertar uma diplomacia interplanetária e será realizado em dois formatos presencial e on line. Os interessados em participar pela internet devem fazer a inscrição pelo www.exopolitica.com.br, os demais podem se inscrever no dia e local do evento, no Hotel Lizon.

O ufólogo, A. J. Gevaerd, ufólogo e coordenador do encontro, informa que na ocasião será criado o Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). Trata-se de uma organização não governamental destinada a aglutinar e coordenar os movimentos exopolíticos no país. A pretensão da ONG é “estabelecer os critérios segundo os quais viveremos uma nova era neste planeta, ao lado de nossos visitantes extraterrestres”. E explica que desde a Antiguidade a espécie humana vem sendo observada por outras formas de vida e é necessário preparar a humanidade para esta convivência.

O professor e empresário Wilson Picler, reitor da instituição de ensino Uninter, apoiador de atividades de vanguarda em ciência e paraciência e patrono do IBEXO, apresentará as boas-vindas aos participantes e conferencistas do seminário. A palestra magna do seminário será proferida pelo cientista político e ativista Michael Salla, Ph.D., referência em eventos de Exopolítica e de Ufologia em todo o mundo. Ele irá abordar o movimento exopolítica global na definição de nosso futuro em palestra magna do seminário.

Demais palestras

O seminário conta ainda com seis conferencistas brasileiros. Marco Antonio Petit, integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), e um dos investigadores do famoso Caso Varginha, fala sobre a exopolítica e a aproximação de nossos visitantes extraterrestres, abordando a necessidade premente de se empregar a Exopolítica para a preparação da humanidade quanto a um futuro encontro com outras inteligências cósmicas.

Flori Antonio Tasca, advogado e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná, trata da Exopolítica e exodireito na Era Espacial. Miriane Lemes, advogada pela Universidade de Passo Fundo e pós-graduanda em Direito do Trabalho, aborda a Exopolítica e exodireito: duas atividades complementares, mostrando situações anômalas baseadas em avistamentos de naves alienígenas.

Toni Inajar Kurowski, médico veterinário, professor universitário, policial e perito criminal, explica no seminário como o contato com outras inteligências cósmicas causará um profundo impacto no cotidiano da humanidade, alterando costumes e comportamentos, descortinando novas tecnologias e levando à criação de uma nova legislação para lidar como este novo momento de nossa espécie. Já Fernando A. Moreira, professor titular do Departamento de Física da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), doutorado e pós-doutorado em Física Ph.D, explica em sua palestra o papel da ciência e da tecnologia em um contato com extraterrestres, enfatizando questões como física e nanobiotecnologia.

E por fim, Gevaerd traz para o debate a exopolítica no futuro da espécie humana. Jornalista e editor da Revista UFO, ele já realizou centenas de investigações de campo no Brasil e exterior e proferiu palestras em mais de 50 países. Seu foco são a análise da ação extraterrestre no planeta e a difusão de suas descobertas à sociedade.

Serviço:

I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica

Dia: 16 de dezembro, das 9h às 19h

Local: Hotel Lizon (Avenida Sete de Setembro, 2246) - Curitiba - PR

Inscrições: www.exopolitica.com.br (participação on line) e no local e dia do seminário (participação presencial).

Mais informações: A. J. Gevaerd (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 41 9 8872-3839)

Revista UFO

A Revista UFO é a única publicação brasileira especializada em Ufologia e uma das poucas existentes em todo o mundo hoje. Na verdade, é a mais antiga revista ufológica em atividade regular em todo o planeta, tendo completado 27 anos de existência em 2010. A revista foi fundada pelo ufólogo A.J.Gevaerd, em Campo Grande (MS), em março de 1988, como veículo de comunicação do extinto Grupo Editorial Paracientífico (GEP). A publicação tem hoje tiragem na casa de 30 mil exemplares, circula em todo o Brasil e Portugal, além de algumas cidades da Espanha e dos Açores. A cada mês, mais de 150 mil pessoas tomam contato direto ou indireto com a publicação, e cerca de 500 mil pessoas visitam seu site, que registra uma média de 25 mil acessos por dia e tem o maior conteúdo sobre Ufologia em língua portuguesa de todo o mundo, o segundo conteúdo considerando-se todos os idiomas. http://www.ufo.com.br

Sobre o IBEXO

O Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO) será destinado a coordenar os movimentos exopolíticos em curso no Brasil, unindo-os em um único núcleo para seu fortalecimento individual e para a consolidação da classe que pratique a atividade no país. O Instituto defende, entre outras ideias, que a Terra vem sendo visitada por várias civilizações extraterrestres há milhares de anos, que elas são mais avançadas do que a raça humana e que estão em um processo de gradativa aproximação de nosso planeta, provavelmente para a efetivação de um contato com nossa espécie. Em face do que se apresenta, é urgente estabelecer um programa oficial de conhecimento, informação, pesquisa e respectiva divulgação pública do assunto, de forma a esclarecer a população brasileira e mundial a respeito desta realidade, diz a carta de intenções do Instituto, que assegura também que é imperativo realizar um processo de preparação da humanidade para que ela possa, em um futuro momento ainda indeterminado, mas inevitável, receber tais inteligências para com ela conviver de forma harmônica e pacífica.

Colunas

TEATRO POSITIVO RECEBE NESTE SÁBADO ATOM PINK FLOYD TRIBUTE

A banda irá apresentar a turnê nacional THE DARK SIDE OF THE MOON. Os ingressos podem ser adquiridos através dos quiosques ou pelo site do Disk Ingressos

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017