Cidade

Seminário de ufologia quer preparar brasileiros para contato extraterrestre

Evento, organizado pela revista UFO, acontece dia 16 de dezembro, em Curitiba, e reúne os principais ativistas dos movimentos relacionados à comunicação interplanetária

Neste sábado (16.12), em Curitiba, a revista UFO, publicação brasileira especializada em Ufologia, reunirá os principais ativistas de movimentos relacionados a contatos extraterrestres e inteligências cósmicas no I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica. O coordenador do encontro, ufólogo A. J. Gevaerd, destaca que o evento tem por despertar uma diplomacia interplanetária. “Desde a Antiguidade a espécie humana vem sendo observada por outras formas de vida e é necessário preparar a humanidade para esta convivência”, justifica. Os interessados em participar desta iniciativa podem fazer as inscrições em www.exopolitica.com.br.

O seminário também será cenário para oficializar a criação do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO). Trata-se de uma organização não governamental destinada a aglutinar e coordenar os movimentos exopolíticos no país. Exopolítica é a combinação do conhecimento alcançado em mais de 70 anos de pesquisas ufológicas com ciências políticas, humanas e sociais, e visa à compreensão dos objetivos destes visitantes. Visa a estabelecer os critérios segundo os quais viveremos uma nova era neste planeta, ao lado de nossos visitantes extraterrestres.

O professor e empresário Wilson Picler, reitor da instituição de ensino Uninter, apoiador de atividades de vanguarda em ciência e paraciência e patrono do IBEXO, apresentará as boas-vindas aos participantes e conferencistas do seminário.

A principal palestra do encontro será do cientista político e ativista Michael Salla, Ph.D., referência em eventos de Exopolítica e de Ufologia em todo o mundo. Ele abordará o movimento exopolítica global na definição de nosso futuro em palestra magna do seminário. Salla reside na Austrália e percorre o mundo apresentando as propostas da Exopolítica e como esta nova atividade pode influenciar o futuro da humanidade.

Palestras nacionais

O seminário contará ainda com seis conferencistas brasileiros. Marco Antonio Petit, integrante da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), e um dos investigadores do famoso Caso Varginha, fala sobre a exopolítica e a aproximação de nossos visitantes extraterrestres, abordando a necessidade premente de se empregar a Exopolítica para a preparação da humanidade quanto a um futuro encontro com outras inteligências cósmicas.

Flori Antonio Tasca, advogado e doutor em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná, tratará da Exopolítica e exodireito na Era Espacial. Miriane Lemes, advogada pela Universidade de Passo Fundo e pós-graduanda em Direito do Trabalho, abordará a Exopolítica e exodireito: duas atividades complementares, mostrando situações anômalas baseadas em avistamentos de naves alienígenas.

Toni Inajar Kurowski, professor universitário e perito criminal, explicará como o contato com outras inteligências cósmicas causará um profundo impacto no cotidiano da humanidade, alterando costumes e comportamentos, descortinando novas tecnologias e levando à criação de uma nova legislação para lidar como este novo momento de nossa espécie.

Já Fernando A. Moreira, professor titular do Departamento de Física da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), doutorado e pós-doutorado em Física Ph.D, falará sobre o papel da ciência e da tecnologia em um contato com extraterrestres, enfatizando questões como física e nanobiotecnologia.

E por fim, Gevaerd trará para o debate a exopolítica no futuro da espécie humana. Jornalista e editor da Revista UFO, ele já realizou centenas de investigações de campo no Brasil e exterior e proferiu palestras em mais de 50 países. Seu foco são a análise da ação extraterrestre no planeta e a difusão de suas descobertas à sociedade.

Serviço:

I Seminário de Preparação para o Contato Extraterrestre e Exopolítica

Dia: 16 de dezembro, das 9h às 19h

Local: Hotel Lizon (Avenida Sete de Setembro, 2246) - Curitiba - PR

Inscrições: www.exopolitica.com.br.

Mais informações: A. J. Gevaerd (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou 41 9 8872-3839)

Revista UFO

A Revista UFO é a única publicação brasileira especializada em Ufologia e uma das poucas existentes em todo o mundo hoje. Na verdade, é a mais antiga revista ufológica em atividade regular em todo o planeta, tendo completado 27 anos de existência em 2010. A revista foi fundada pelo ufólogo A.J.Gevaerd, em Campo Grande (MS), em março de 1988 e tem hoje tiragem na casa de 30 mil exemplares, circula em todo o Brasil e Portugal, além de algumas cidades da Espanha e dos Açores. A cada mês, mais de 150 mil pessoas tomam contato direto ou indireto com a publicação, e cerca de 500 mil pessoas visitam seu site, que registra uma média de 25 mil acessos por dia e tem o maior conteúdo sobre Ufologia em língua portuguesa de todo o mundo, o segundo conteúdo considerando-se todos os idiomas. http://www.ufo.com.br

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017