Cidade

Apartamentos no Cabral reúnem praticidade e sofisticação

Excelente localização e uma série de diferenciais que o colocam em posição privilegiada

A Helbor e RA Empreendimentos lançaram o empreendimento Helbor Visionist Cabral, no bairro Cabral, em Curitiba. O residencial, localizado a poucos metros do Jardim Botânico, alia praticidade e sofisticação, dois atributos indispensáveis na hora de escolher um imóvel novo, além de uma série de diferenciais. O Helbor Visionist Cabral terá uma torre única de 20 pavimentos, e um centro comercial com dez lojas administradas pela HBR Realty.

O novo empreendimento que ocupará uma área de 3,3 mil m² foi projetado para garantir o conforto dos moradores em todos os espaços do condomínio, dentro e fora dos apartamentos. O Helbor Visionist Cabral  terá duas praças nas áreas comuns; sendo uma próxima à entrada da torre, com espelho d’água, e uma segunda praça com lareira à disposição e espaço zen para descanso.

Os apartamentos terão plantas flexíveis e serão entregues com um amplo terraço gourmet, churrasqueira privativa, fechadura biométrica na porta social e janelas com possibilidade de automação das venezianas dos dormitórios. As unidades contam com dois ou três dormitórios e área privativa de 70 a 92 m² e duas vagas na garagem. As coberturas dúplex terão entre 144 e 194 m² e opções de quatro quartos, sendo duas ou três suítes, e até quatro vagas. As áreas comuns serão entregues prontas para uso e inteiramente equipadas e decoradas, conforme memorial.

O projeto arquitetônico recebeu a assinatura de Ricardo Amaral Arquitetos Associados, tradicional escritório de arquitetura de Curitiba, que já projetos outros empreendimentos para a Helbor. Já a decoração dos ambientes comuns foi desenvolvida por Sandra Pini Arquitetura e Interiores e o paisagismo é do escritório Benedito Abbud, os dois reconhecidos por sua competência e contemporaneidade.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017