Cidade

Apartamentos no Cabral reúnem praticidade e sofisticação

Excelente localização e uma série de diferenciais que o colocam em posição privilegiada

A Helbor e RA Empreendimentos lançaram o empreendimento Helbor Visionist Cabral, no bairro Cabral, em Curitiba. O residencial, localizado a poucos metros do Jardim Botânico, alia praticidade e sofisticação, dois atributos indispensáveis na hora de escolher um imóvel novo, além de uma série de diferenciais. O Helbor Visionist Cabral terá uma torre única de 20 pavimentos, e um centro comercial com dez lojas administradas pela HBR Realty.

O novo empreendimento que ocupará uma área de 3,3 mil m² foi projetado para garantir o conforto dos moradores em todos os espaços do condomínio, dentro e fora dos apartamentos. O Helbor Visionist Cabral  terá duas praças nas áreas comuns; sendo uma próxima à entrada da torre, com espelho d’água, e uma segunda praça com lareira à disposição e espaço zen para descanso.

Os apartamentos terão plantas flexíveis e serão entregues com um amplo terraço gourmet, churrasqueira privativa, fechadura biométrica na porta social e janelas com possibilidade de automação das venezianas dos dormitórios. As unidades contam com dois ou três dormitórios e área privativa de 70 a 92 m² e duas vagas na garagem. As coberturas dúplex terão entre 144 e 194 m² e opções de quatro quartos, sendo duas ou três suítes, e até quatro vagas. As áreas comuns serão entregues prontas para uso e inteiramente equipadas e decoradas, conforme memorial.

O projeto arquitetônico recebeu a assinatura de Ricardo Amaral Arquitetos Associados, tradicional escritório de arquitetura de Curitiba, que já projetos outros empreendimentos para a Helbor. Já a decoração dos ambientes comuns foi desenvolvida por Sandra Pini Arquitetura e Interiores e o paisagismo é do escritório Benedito Abbud, os dois reconhecidos por sua competência e contemporaneidade.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017