Cidade

Robô Laura representa o Brasil em evento internacional

É um sistema que prevê ações médicas para evitar mortes por sepse

A curitibana Laura Networks, desenvolvedora do Robô Laura, foi escolhida como a startup brasileira com maior impacto social do país na etapa nacional do 1776 Challenge Cup 2017 e será a representante do País na fase global da competição, que acontece em novembro, em Nova York. O Robô Laura, é um sistema que prevê ações médicas para evitar mortes por sepse, infecção generalizada que mata mais de 600 pessoas por dia no mundo.

O 1776 Challenge Cup 2017 é a maior competição de startups com impacto social do mundo e na edição desse ano recebeu mais de mil inscrições. Em 60 dias, a startup curitibana Laura Networks vai enfrentar, nos Estados Unidos, 74 empresas de cidades classificadas de todo o mundo.

Empresas com impacto social são definidas pelos organizadores da premiação como “aquelas que criam produtos que ajudam a solucionar graves problemas que afetam sociedades ao redor do globo”.

Colunas

O PODER DA VOZ E DA PALAVRA DE DÉA TRANCOSO

A cantora mineira traz a Curitiba o espetáculo “Líricas breves para a construção de uma alma” que encerra a série Solo Música em 2017

Continue lendo

Obra nociva em área comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Conhecendo nossas leis

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação inadequada pode prejudicar confraternizações

Em épocas de calor e fim de ano, é preciso pensar como dar aquela nova “cara” ao ambiente sem comprometer a atmosfera acolhedora

Continue lendo

Negócios em expansão

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Inquilino elege e demite

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017