notícias

Cultura

Coral de advogados inicia ensaios no Conservatório Musical de Londrina

Advogados, dependentes e funcionários interessados em ingressar no grupo devem se inscrever gratuitamente pelo telefone (43) 3294-5900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná já iniciou o projeto para a formação de coral em Londrina. A aula inaugural da atividade desenvolvida em parceria com a Subseção, sob a coordenação da conselheira estadual Vânia Queiroz, aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de abril, no Conservatório Musical de Londrina, com a participação de 20 do total de 26 já inscritos no projeto.

O presidente da CAA-PR participou da primeira aula do Coral Londrina. "O investimento na cultura e na música promove saúde e bem-estar para os advogados e seus dependentes, que é o principal foco de atuação desta gestão. Percebi os integrantes bastante empolgados. Disseram que após cantarem ficaram mais leves, mais revigorados e agradeceram muito à CAA-PR e à OAB Londrina pela parceria que possibilitou a formação do coral", relata Artur Humberto Piancastelli.

Os ensaios do Coral Londrina serão realizados todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, no Conservatório Musical de Londrina, sob o comando da maestrina Cleiciane Pugsley. Advogados, dependentes e funcionários interessados em ingressar no grupo devem se inscrever gratuitamente pelo telefone (43) 3294-5900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mensalmente haverá coleta de alimentos não perecíveis entre os alunos para doação a instituições beneficentes da cidade.

Coral da CAA e OAB Paraná

Em Curitiba, o Coral da CAA e OAB Paraná foi formado em maio de 2015. Atualmente conta com mais de 50 integrantes e já fez mais de 20 apresentações em eventos e concertos musicais, como no Teatro FAE, auditório do Guairinha e Capela Santa Maria, entre outros.

A coordenadora do projeto, Iolanda Gomes, diz que é uma satisfação para a instituição compartilhar uma experiência de absoluto sucesso com as Subseções da OAB no interior do estado. "Vamos estender os benefícios do projeto para uma gama maior de advogados, dependentes e colaboradores, proporcionando saúde, bem-estar, cultura e entretenimento através da música", afirma a diretora da CAA-PR, lembrando que não é preciso experiência e nem grande talento para participar do projeto.

Na capital, os ensaios do Coral acontecem todas as terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro), sob o comando da professora Ana Caroline de Paula. Os interessados em ingressar no grupo podem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (41) 3513-2800.

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017