Cultura

Coral de advogados inicia ensaios no Conservatório Musical de Londrina

Advogados, dependentes e funcionários interessados em ingressar no grupo devem se inscrever gratuitamente pelo telefone (43) 3294-5900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná já iniciou o projeto para a formação de coral em Londrina. A aula inaugural da atividade desenvolvida em parceria com a Subseção, sob a coordenação da conselheira estadual Vânia Queiroz, aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de abril, no Conservatório Musical de Londrina, com a participação de 20 do total de 26 já inscritos no projeto.

O presidente da CAA-PR participou da primeira aula do Coral Londrina. "O investimento na cultura e na música promove saúde e bem-estar para os advogados e seus dependentes, que é o principal foco de atuação desta gestão. Percebi os integrantes bastante empolgados. Disseram que após cantarem ficaram mais leves, mais revigorados e agradeceram muito à CAA-PR e à OAB Londrina pela parceria que possibilitou a formação do coral", relata Artur Humberto Piancastelli.

Os ensaios do Coral Londrina serão realizados todas as segundas-feiras a partir das 19 horas, no Conservatório Musical de Londrina, sob o comando da maestrina Cleiciane Pugsley. Advogados, dependentes e funcionários interessados em ingressar no grupo devem se inscrever gratuitamente pelo telefone (43) 3294-5900 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mensalmente haverá coleta de alimentos não perecíveis entre os alunos para doação a instituições beneficentes da cidade.

Coral da CAA e OAB Paraná

Em Curitiba, o Coral da CAA e OAB Paraná foi formado em maio de 2015. Atualmente conta com mais de 50 integrantes e já fez mais de 20 apresentações em eventos e concertos musicais, como no Teatro FAE, auditório do Guairinha e Capela Santa Maria, entre outros.

A coordenadora do projeto, Iolanda Gomes, diz que é uma satisfação para a instituição compartilhar uma experiência de absoluto sucesso com as Subseções da OAB no interior do estado. "Vamos estender os benefícios do projeto para uma gama maior de advogados, dependentes e colaboradores, proporcionando saúde, bem-estar, cultura e entretenimento através da música", afirma a diretora da CAA-PR, lembrando que não é preciso experiência e nem grande talento para participar do projeto.

Na capital, os ensaios do Coral acontecem todas as terças-feiras, das 19 às 21 horas, no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 - Centro), sob o comando da professora Ana Caroline de Paula. Os interessados em ingressar no grupo podem se inscrever pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (41) 3513-2800.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017