Corrida Legal será implantada em Londrina nesta quinta-feira

Atividade que integra o Projeto + Saúde da CAA-PR consiste na formação de grupos para a prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física

O projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná está em expansão. Iniciado em Curitiba no mês de agosto de 2015, formou grupo em Maringá no último mês de junho e terá treino inaugural nesta quinta-feira, 28 de julho, em Londrina. As inscrições estão abertas pelo site http://www.caapr.org.br/corridalegal-londrina/, com vagas limitadas.

"O foco da nossa gestão é cuidar da saúde dos advogados e de seus familiares, por isso estamos trabalhando na expansão desse projeto que oferece diversos benefícios, bem-estar e mais qualidade de vida através da prática da atividade física", aponta o presidente Artur Piancastelli. "Também promove maior integração entre os advogados e familiares. É uma satisfação para a CAA-PR expandir o projeto, agora para atender os advogados da maior subseção da OAB no Sul do Brasil, com 6,4 mil inscritos", completa o presidente da CAA-PR.

"Esse projeto, oferecido gratuitamente pela Caixa de Assistência, vem de encontro às necessidades dos profissionais da classe, que levam uma rotina estressante, fadigada e tensa. Será uma grande oportunidade para aqueles que desejam mudar a rotina de vida, abandonar o sedentarismo e superar problemas de saúde com a prática da atividade esportiva", opina o delegado da CAA-PR de Londrina, Marcus Vinicius Ginez da Silva.

Corrida Legal

Os treinos em Londrina serão realizados todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, no Lago Igapó, em frente ao Iate Clube. A atividade, que integra o Projeto + Saúde da CAA-PR, consiste na formação de grupos para a prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física. A ideia não é formar equipe de competição, mas proporcionar mais qualidade de vida e benefícios à saúde para os advogados e seus dependentes.

O projeto, com subsídio da CAA-PR e apoio da Unimed, não tem mensalidade para advogados, apenas taxa de inscrição no valor de R$ 37,50, para ter direito a uma camiseta do grupo. Para dependentes estatutários, além da inscrição, o investimento é de R$ 50 mensais.

Colunas

O PODER DA VOZ E DA PALAVRA DE DÉA TRANCOSO

A cantora mineira traz a Curitiba o espetáculo “Líricas breves para a construção de uma alma” que encerra a série Solo Música em 2017

Continue lendo

Obra nociva em área comum

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Conhecendo nossas leis

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação inadequada pode prejudicar confraternizações

Em épocas de calor e fim de ano, é preciso pensar como dar aquela nova “cara” ao ambiente sem comprometer a atmosfera acolhedora

Continue lendo

Negócios em expansão

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Inquilino elege e demite

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017