Arquitetura & Decoração

Estilo contemporâneo com detalhes clássicos

Pintura e decoração claras deixam o ambiente mais confortável aos olhos

 

Madeira, laca e revestimentos 3D são materiais que marcam os projetos da arquiteta Bárbara Kubrusly. Há 12 anos no mercado paranaense, sua atuação tem sido mais forte em Curitiba e Ponta Grossa, onde projeta residências, espaços corporativos e áreas comuns de edifícios. Além de conceber o projeto de interiores, realiza projetos arquitetônicos.

Formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Bárbara busca inspiração nas tendências e novidades do mercado para criar novos espaços e construções. “Acompanho publicações de arquitetura, visito mostras e feiras. Uma das minhas maiores inspirações no Brasil é a Casa Cor São Paulo”, conta. Ela explica que o processo criativo é uma junção de referências com um toque de originalidade. “Cada projeto é único, especial. Quero que o dono da casa sinta que os cômodos são uma extensão da personalidade deles também”, reforça a arquiteta que é pós-graduada pela Universidade Positivo em Tecnologia de Fachadas.

Outro ponto essencial do trabalho do escritório é o comprometimento com o conforto e funcionalidade nos espaços, aliando o uso de cores claras com alguns detalhes em cores fortes, obtendo aconchego e elegância. “Pintura e decoração claras deixam o ambiente mais confortável aos olhos, auxiliam na sensação de amplitude e na iluminação do espaço”, explica Bárbara. Os projetos do escritório também primam por harmonia, equilíbrio e sofisticação para superar as expectativas dos clientes.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017