Arquitetura & Decoração

Opção para deixar cada ambiente único e personalizado

Design e beleza também contam, mas a praticidade é que prevalece para atender as necessidades de cada cliente

Os móveis planejados conquistam cada vez mais os ambientes. Hoje em dia com espaços cada vez menores é necessário ocupar da melhor forma cada cantinho. Por isso realizar um bom projeto faz toda a diferença para deixar cada lugar único e personalizado.

As palavras de ordem são planejamento e adequação para o máximo aproveitamento do espaço. Design e beleza também contam, mas a praticidade é que prevalece para atender as necessidades de cada cliente.

Thassiana Formighieri, Gestora de Relacionamento, de empresa de pisos e decks, explica que as vantagens dos móveis planejados são infinitas, é como se o cliente pudesse transformar seu sonho em realidade. O custo benefício vale muito a pena, e os ambientes ficam do jeito que o cliente escolher, isso é um grande diferencial.

Idealizar um espaço pode se tornar uma tarefa muito interessante, mas extremamente trabalhosa. É um desafio compartilhado entre cliente, arquiteto e designer, para que cada ambiente tenha a assinatura do profissional, mas a essência do proprietário. Essa missão exige muita sensibilidade para chegar a um resultado que proporcione beleza, funcionalidade e bem-estar.

É indispensável traçar um objetivo principal bem definido, no intuito de priorizar elementos que estão de acordo com a expectativa do idealizador. As escolhas dos materiais e técnicas usadas na obra precisam ser ajustadas da melhor maneira para cada condição, evitando assim prejuízo financeiro.

Composições harmônicas que esbanjam bom gosto e requinte pelo uso de traçado clássico, ou através da inserção de artigos contemporâneos em uma pegada high-tech, tudo é valido quando o sonho sai do papel para a realidade.

Colunas

Curitiba recebe exposição fotográfica de Marina Klink

Registros da Antártica representam o olhar significativo da fotógrafa sobre as riquezas naturais do planeta

Continue lendo

Síndico erra, todos pagam

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projeto incentiva o hábito da leitura

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto dá dicas de decoração da casa para o fim de ano

Dependendo do tamanho do imóvel, é possível fazer uma reforma mais elaborada

Continue lendo

Lançamento do livro “Reflexões de Clodoaldo”

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Súmula confirma convenção

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017