Arquitetura & Decoração

Decore a casa gastando pouco

Fonte: Site Habitissimo

A sala de estar costuma ser o locar preferido da casa para descansar, assistir um bom filme ou passar momentos em família. Por ser um local onde passamos boa parte do tempo quando estamos em casa nada mais justo do que dedicar um carinho especial para decorá-la.

Optar por paredes brancas e reservar o uso das cores para móveis e complementos são truques que nunca falham. As paredes brancas valorizam os ambientes e, além de evitar correr o risco de pecar por excesso, ajudam a destacar qualquer elemento colorido acrescentado na sala. Portanto, abuse das cores em almofadas, quadros, complementos e até em móveis de maiores dimensões. O resultado será uma decoração de aspecto elaborado e cheia de personalidade. Utilizar pôsteres para decorar as paredes dos ambientes é uma tendência que veio para ficar, além de ser um recurso muito barato.

As famosas prateleiras, utilizadas para guardar livros ou objetos de decoração, podem ser montadas na sala configurando um rack ou uma estante para abrigar sua tv e aparelhos de som e vídeo. O recurso, além de ser versátil, aporta um visual descontraído e moderno à decoração.

As plantas também podem decorar lindamente sua sala de estar. Além de aportarem um visual bonito, colorindo o ambiente com seus tons de verde, ajudam a refrescar e purificar o ar e dão vida aos ambientes.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017