Arquitetura & Decoração

Dicas para decorar uma pequena varanda

Tente não saturar o espaço com móveis de grandes dimensões

Se você mora em um apartamento e tem uma varanda, por menor que ela seja, sabe muito bem a importância que esse pequeno espaço pode ter no conjunto da sua casa. Para quem vive em um prédio muitas vezes a sacada torna-se um pequeno jardim, onde se pode relaxar e passar momentos ao ar livreSe você é uma pessoa que desfruta desse cantinho da sua casa e gostaria de aproveitá-lo ao máximo, hoje trazemos algumas dicas para você decorar a varanda da sua casa, porque mesmo sendo pequena ele também pode ser bonita e acolhedora.

Tente não saturar o espaço com móveis de grandes dimensões, hoje em dia é possível encontrar móveis que se adaptam perfeitamente a esse espaço da casa. Mesas e cadeiras com tamanhos compactos ou dobráveis são perfeitas para desfrutar de um café da manhã, tomar um chá e até fazer refeições. Não precisa de muito, para espaços pequenos as mesas redondas se adaptam perfeitamente ou, se preferir, os bancos de madeira também tornam o espaço aconchegante e se forem bem posicionados não ocuparão muito espaço.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Paredes laterais sem dono

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

CONHECENDO NOSSAS LEIS

Por Mary Derosso

Continue lendo

Orientações de como organizar a casa sem erros

A organização da casa deve ser encarada como um mantra a ser realizado todos os dias e não de maneira esporádica

Continue lendo

Rogério Cordoni no Pequeno Cotolengo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagar cota é dever legal

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017