Arquitetura & Decoração

AMBIENTES PERSONALIZADOS

Cada vez o mobiliário está se destacando nos projetos de design de interiores

Móveis soltos
Os móveis soltos valorizam a decoração e são uma ótima alternativa para quem deseja um produto flexível, e que ofereça liberdade na escolha de acabamentos, cores e texturas. Com o novo conceito lifestyle, a Florense oferece aos clientes diversos produtos com as características de um móvel solto, garantindo assim, uma composição harmoniosa e elegante aos projetos.

No novo conceito da marca, os produtos garantem exclusividade e flexibilidade aos projetos. Além da flexibilidade, com os móveis soltos, é possível ter maior circulação nos ambientes, deixando o visual do espaço muito mais arejado e confortável. A coleção de peças da AWA Collection da Florense traz para os clientes a possibilidade de ter um móvel solto e com design assinado.

Além de contar com as peças que estão expostas na loja, a Florense Carlos de Carvalho oferece um catálogo e mostruário com diferentes opções de acabamentos, puxadores e acessórios, proporcionando ao cliente a possibilidade de compor o seu projeto exatamente como sonhou. 

Móveis high-end
Referência em móveis high-end, os produtos da Florense possibilitam a liberdade de dimensões permitindo ousar nas criações dos projetos, além de contar com sistema construtivo inteligente, inovações tecnológicas, e diversidade e exclusividade de acabamentos e texturas.

Entre as coleções da marca, estão a Linha Charm Collection, que remete o produto ao estilo clássico  com tecnologia atual, e a AWA Collection, uma coleção de peças com forte impacto visual, criadas pela Lattoog Design e pela designer Rejane Carvalho Leite com exclusividade para a Florense.

A loja repaginou todo seu showroom, adaptando-se a um conceito mais clean e moderno, apresentando uma proposta mais dinâmica. Com 800m², a loja conta com 14 ambientes, entre eles um espaço gourmet, todos amplos e integrados, com projeto de fachada e decoração dos espaços assinados pelo premiado arquiteto Henrique Steyer.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017