Aplausos!

O SHOW DA LUNA - AO VIVO CHEGA A CURITIBA TRAZENDO MUITA DIVERSÃO E FANTASIA

O grande sucesso da TV ganha os palcos de todo o Brasil. A apresentação inédita acontece no domingo, dia 01 de outubro, no Teatro Positivo

A cientista mais querida das crianças vai invadir os palcos de todo o Brasil e chega neste final de semana a Curitiba. Com realização da MCA Concerts e Síntese Produções, a turnê do fenômeno infantil “O show da Luna – Ao Vivo” faz única apresentação no domingo, dia 01 de outubro, no Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 16horas. A turnê já conta com mais de quinze cidades confirmadas.

Do que é feito o arco-íris? Será que tem alguém vivendo em Marte? Por que as bolhas são redondas? Luna, Júpiter e Cláudio vão tentar descobrir as respostas para estas e outras perguntas no "O Show da Luna - ao Vivo!", um espetáculo repleto de canções, dança e fantasia. Criada por Célia Catunda, que também assina a direção ao lado de Jonatan Pikolé, dançarino especialista em danças urbanas, a peça é uma produção do núcleo teatral da TVPinGuim. As canções, de autoria de André Abujamra e Márcio Nigro, foram especialmente coreografadas para o show.

O espetáculo foi criado a partir da série de TV "O Show da Luna!", de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo e conta com um grande elenco de bailarinos e atores que vão contracenar com a cientista preferida das crianças, a Luna. A série nacional estreou em 2014, hoje é exibida em 74 países e conta com inúmeros produtos licenciados.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017