Colunas

Aplausos!

A Banda Mais Bonita da Cidade faz show gratuito no “Trajeto Lumen Ao Vivo”

Atração local foi a escolhida para a última edição do projeto musical da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba

Seis anos possibilitando encontros e aproximando artistas e seus fãs da capital paranaense. O “Trajeto Lumen Ao Vivo” chega à última edição e promove show gratuito com A Banda Mais Bonita da Cidade, no dia 25 de abril, terça-feira.

Mais de 40 personalidades da música nacional já passaram pelo programa, que é transmitido ao vivo pela rádio, entre elas: Tiê, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira, Leoni, Marina Lima, Teresa Cristina, Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo, Tiago Abravanel, Fernanda Abreu, Preta Gil, Flávio Venturini, Dadi Carvalho e Cidade Negra.

A escolha da atração local para encerrar o ciclo do projeto reforça o laço dos parceiros, Lumen FM e Shopping Curitiba, com a cena cultural da cidade que é de alta qualidade. A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009, da vontade de reinterpretar as canções que amava e teve sua carreira propagada em 2011, após publicar na internet seu vídeo Oração, que é um dos mais vistos em todo o mundo, com mais de 15 milhões de visualizações.

Os artistas curitibanos têm mais de meio milhão de seguidores no Facebook, mais de 25 milhões de visualizações nos vídeos do canal no Youtube, sete turnês internacionais (pela França, Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Colômbia e Venezuela) e 300 shows realizados, o que os consolida cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

O show começa às 18h, gratuito e aberto ao público, e será transmitido ao vivo pela Lumen FM (99.5) direto do Largo Curitiba do Shopping Curitiba (piso L2). Não é preciso ingresso para participar, somente para a sessão de autógrafos serão distribuídas 50 senhas, no mesmo dia do evento. Os interessados podem retirá-las no SAC do Shopping (piso L3), a partir das 10h.

Informações no fone (41) 3271 -4700.

Serviço
O quê: “Trajeto Lumen ao Vivo” com A Banda Mais Bonita da Cidade.
Quando: dia 25 de abril, terça-feira, às 18h.
Quanto: gratuito e aberto ao público.
Onde: Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba.
Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)

EDITORIAL

A necessidade de preservação do meio ambiente anda, cada vez mais, sendo assunto importante não somente por ambientalistas, mas por toda a sociedade. Na construção civil, projetos que diminuam os impactos ambientais já são recorrentes.

As construções sustentáveis representam 8,3% do PIB do setor de construção civil, de acordo com pesquisas realizadas em 2014 pela consultoria Ernst & Young, sendo que este tipo de construção tem crescimento médio de 30% ao ano. Por isso, projetos de paisagismo ganham a vez nos empreendimentos imobiliários.

E, ao contrário do que se possa pensar, o paisagismo vai além de um pequeno canteiro de plantas. Em grandes empreendimentos, condomínios ganham uma extensa área verde, integrando o meio ambiente ao conjunto arquitetônico.

Segundo o diretor-geral da Construtora e Incorporadora Laguna, Gabriel Raad, o paisagismo em um lançamento imobiliário é de fundamental importância. “Além de agregar valor ao imóvel, gera qualidade de vida para os moradores e oferece momentos de lazer e convívio para a família”, declara.

Para Raad, há uma crescente valorização de áreas verdes e naturais. “As pessoas estão em busca de lugares tranquilos e seguros, ao mesmo tempo em que precisam estar em centros urbanos. Harmonizar os dois ambientes é o desafio para esses empreendimentos”, acredita.

Continue lendo

Celebrando o amor: Perla Flamenca Tablao comemora o Dia dos Namorados

Celebrando o amor: Perla Flamenca Tablao comemora o Dia dos Namorados

Na edição do junho do Perla flamenco Tablao, a proposta é celebrar o amor, com música, dança e gastronomia espanhola

Continue lendo

Projeto cria Dia Municipal de Conscientização da Violência contra Idosos

Por Mary Derosso

Continue lendo

Síndico-gestor em risco

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Workshop de design de interiores

Workshop de design de interiores

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Deixar objetos suspensos em janelas e parapeitos ou lançá-los para fora do prédio constitui fato não permitido pela legislação

Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017