Aplausos!

Caixa Cultural Curitiba abre temporada 2017 com Filipe Catto

Tomada é o álbum mais novo do artista gaúcho que encantou o Brasil pelas interpretações explosivas

A CAIXA Cultural Curitiba apresenta, de 13 a 15 de janeiro, o espetáculo Tomada, de Filipe Catto, baseado no mais novo trabalho do artista. Os destaques são as composições de sua autoria, como “Dias e Noites”, parceria com dois nomes consolidados da MPB (Moska e Pedro Luis), e a faixa “Depois de Amanhã”, que conta com a assinatura de Moska. Tomada foi lançado em 2015 e tem produção de Kassin.

Ele também traz ao palco da CAIXA sucessos como “Adoração” e “Saga”. Em Curitiba, as apresentações terão a formação completa da banda, com Ana Karina (baixo e vocal), Faba (guitarra), Lucas (piano / teclado) e Michelle (bateria).

O cantor destaca a evolução da turnê pelo Brasil. “Os últimos shows do Tomada têm sido cada vez mais gratificantes. É um show muito explosivo, visceral e emocionante. Eu me sinto muito transformado todas as vezes que estou no palco com o Tomada e isso fica cada vez mais intenso. Quanto mais eu faço o show, mais potente ele fica”, revela o artista.

Curitiba
Filipe comemora começar o ano no Paraná. “Estou muito feliz em apresentá-lo em Curitiba porque eu adoro a cidade. Sempre faço shows inesquecíveis para os curitibanos e sempre fui muito bem recebido, desde os primeiros momentos da minha carreira. Começar o ano de 2017 de volta a Curitiba é sinal de um excelente ano”, completa.

Nascido em Porto Alegre, Filipe Catto é contratenor e compositor. Em 2006, iniciou carreira solo e começou a se apresentar em bares e divulgar seu trabalho pela internet. Em 2008, em parceria com o diretor João Pedro Madureira, estreou o show "Ouro e Pétala", composto de voz, violão e palmas, apresentando-se em teatros.

Quando se viu pronto, lançou pela internet o EP "Saga" (2009), que marcou o início sua carreira profissional. Em 2011, nasceu “Fôlego”, seu primeiro álbum. O DVD de estreia é de 2013 - “Entre Cabelos, Olhos e Furacões”.

Serviço
Música: Filipe Catto – Tomada
Local: CAIXA Cultural Curitiba, Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Curitiba (PR)
Data: 13 a 15 de janeiro de 2017 (sexta a domingo)
Horário: sexta-feira e sábado, às 20h. Domingo, às 19h.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017