Aplausos!

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Com grande sucesso de público e crítica, a comédia “Baixa Terapia”, assistida por mais de 90 mil espectadores em São Paulo, segue em turnê nacional, que chega a Curitiba. Escrita pelo argentino Matias Del Federico e dirigida por Marco Antônio Pâmio, ela tem como destaque no elenco o consagrado ator Antonio Fagundes. O espetáculo será no dia 6 de maio, domingo, em única apresentação, às 18 horas, no Teatro Guaíra, grande auditório. Há um ano em cartaz na capital paulista, a peça conta ainda com os atores Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito, Bruno Fagundes e Ilana Kaplan, que foi a vencedora do Prêmio Shell de melhor atriz, neste ano, pela personagem interpretada na comédia. Com realização Orth Produções e C5 Produções, os ingressos estão sendo vendidos pelo Disk Ingressos.

A debochada comédia, que tem um final surpreendente, apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, água e bastante whisky, além de uma mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras, da maneira mais ‘escrachada’ para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antônio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a whisky e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.

Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros - já que ocultam algo que jamais revelariam. No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante. Já teve uma "DR"? Você não imagina a deles! Baixa Terapia é uma louca comédia com diálogos ácidos, às vezes contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantém o público ligado desde o primeiro minuto.

FICHA TÉCNICA:
Texto: Matias Del Federico
Adaptação: Daniel Veronese
Tradução: Clarisse Abujamra
Direção: Marco Antônio Pâmio
Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes
Assessoria Jurídica: Onesti Advogados
Assessoria de imprensa: Coletiva Comunicação
Assistentes administrativos: Gustavo de Souza e Vanessa Campos
Diretor de produção: Carlos Martin

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017