Aplausos!

MARCO LUQUE VOLTA A CURITIBA

Ingressos estão à venda para o show do novo espetáculo do humorista ´1,2,3 Testando´

Depois do sucesso no ano passado, Marco Luque volta a Curitiba. Um dos integrantes da equipe do "Altas Horas", na Globo, e da nova temporada do “Vai Que Cola”, do Multishow, o ator e humorista traz para a capital paranaense seu mais recente espetáculo "1, 2, 3 Testando", que mistura stand up com apresentações de personagens e improviso. Com realização da Prime, o espetáculo acontece no próximo dia 18 de novembro no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) às 21h15.

Reunindo toda a experiência como ator, humorista, dublador e apresentador, Luque mostrará ao público paranaense várias surpresas e improvisos no show que mistura stand up e personagens populares na tevê e no YouTube. Não ficarão de fora alguns de seus personagens mais carismáticos como Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta, que estourou nas redes sociais com seu vídeo sobre o “serumaninho”, um cachorro que o perseguiu em uma praia, o motoboy Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles e o taxista Silas Simplesmente, que incrementou seu táxi para agradar aos famosos.

O espetáculo ainda tem a participação especial do beatboxer Fernandinho Beat Box, talento que já trabalhou com importantes artistas nacionais, como Marcelo D2, Seu Jorge, Marisa Monte e Fernanda Abreu.

Além das presenças de alguns de seus personagens mais carismáticos, como Mustafary, Jackson Five, Silas Simplesmente, entre outros, o show conta com a participação de Fernandinho Beat Box, o beatboxer mais famoso do Brasil.

Colunas

Exposição desvenda Portinari na Caixa Cultural Curitiba

Maquetes, esboços, estudos e desenhos mostram processo criativo do renomado artista

Continue lendo

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

Incêndio em condomínios: conhecimento e treinamento são fundamentais

O vice-presidente de Condomínios do Sindicato da Habitação e Condomínios (Secovi-PR), Dirceu Jarenko, explica que ter uma equipe e colaboradores preparados para ocasiões de urgência e emergência não é apenas uma questão de obrigatoriedade, mas de responsabilidade como cidadãos para a segurança de todos

Continue lendo

Lei coíbe prática da automedicação infantil

Por Mary Derosso

Continue lendo

Iluminação natural e amplitude trazem economia e sofisticação

Projetos que valorizam o aproveitamento da luz natural seguem princípios sustentáveis e economizam eletricidade

Continue lendo

Homenagem

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Pagou, tem que provar!

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017