Aplausos!

Curitiba recebe apresentação do rapper Hungria

O músico sobe pela primeira vez ao palco da Wood’s Curitiba no próximo dia 17 de novembro

Apostando em uma programação voltada ao melhor da música nacional, a Wood’s Curitiba, uma das principais casas de entretenimento do país, vai receber a apresentação do cantor e compositor Hungria, um dos artistas de maior expressão do rap e hip hop nacional na atualidade. O rapper desembarca na capital paranaense no próximo dia 17 de novembro para apresentar o show de sua nova turnê.

Com apenas 26 anos de idade, Hungria, nome artístico de Gustavo da Hungria Neves, já é considerado um dos expoentes na nova geração do rap nacional. O artista natural de Cidade Ocidental, município próximo a Brasília (DF), começou a compor ainda criança e aos 14 anos gravou a primeira canção. A projeção nacional veio com a música “Lembranças”, que foi escolhida para integrar a trilha sonora da novela Malhação da Rede Globo. Com uma sonoridade inspirada no pop e hip hop norte americano e composições que abordam romantismo, festas e histórias de infância, Hungria tem conquistado um espaço cada vez mais significativo no cenário musical e garantindo seu nome entre os mais populares do gênero.

Para a apresentação na Wood’s Curitiba, o rapper promete um repertório diferenciado para agradar todos os fãs. O set list vai mesclar sucessos do início da carreira como “Carruagem” e “Cama de Casal” com faixas mais recentes como “Lembranças” e “Coração de Aço”, além de canções gravadas em parceria com artistas de outras vertentes musicais como Lucas Lucco, Gusttavo Lima e Mr Catra.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 30 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, pelo telefone (41) 3087-9050 ou na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Obra ilegal não prescreve

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei melhora a saúde da mulher

Por Mary Derosso

Continue lendo

Formas circulares para acolher

As formas curvas, utilizadas com um bom conceito, auxiliam, também, na leveza e praticidade das circulações dos espaços

Continue lendo

Advogadas lançam obras

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Registros e obrigações

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017