Aplausos!

Uma História de Amor no Guairão

O romantismo e a beleza da música italiana de volta ao Brasil

Gigliola Cinquetti, a diva da música italiana, vem ao Brasil com a turnê “Una Storia D’Amore”, que chega em Curitiba no dia 9 de novembro, quinta-feira, às 21 horas, no Guairão (Praça Santos Andrade, s/nº). Na ocasião ela vai apresentar ao público um show preparado para cativar os corações apaixonados e mostrar que, sim, o amor nunca sairá da moda.

Cantora que estourou com “Dio, Come Ti Amo” mostra sua linda voz em um repertório romântico que mistura seus hits com músicas do novo álbum, na turnê mundial “Una Storia D’Amore”. A grande estrela vive um dos melhores momentos de sua carreira. Gigliola será acompanhada no Brasil por uma banda comandada pelo pianista, diretor musical e maestro Valter Sivilotti e que conta com os músicos Claudio Beccaceci (guitarra), Francesca Morandi (baixo), Pier Francesco Tarantino (bateria), Luca Fraula (teclados) e Franca Orioli (backing vocals).

No set list, que traz mais de 20 músicas, convivem sucessos eternos como “Dio Come Ti Amo”, “La Rosa Nera”, “Si”, “Volare” e “Guantanamera” com faixas do novo álbum, entre as quais “Ed Io e Te”, “Fuore Piore”, “Sei” e “Lacrima In Un Oceano”.

Ela lançou no final de 2015 um novo álbum, 20.12 (título extraído de sua data de aniversário), o primeiro de inéditas em 20 anos. Com direção artística de Michele Muscimarro e produção musical de Loris Ceroni, dois profissionais consagrados na Itália e no exterior, o álbum mostra uma Gigliolla bem pop e renovada.

São dez faixas, sendo que quatro delas vem sendo incluídas no set list de seus shows da atual turnê, cujo início ocorreu em março deste ano. Uma das principais canções da nova safra é a balada pop “Lacrima In Un Oceano”, daquelas canções que te cativam logo nos primeiros acordes. Uma releitura de “Lady Jane”, dos Rolling Stones, é outra boa surpresa para os fãs.

Na década de 1960, a música italiana viveu um de seus momentos de maior destaque internacional, invadindo as paradas de sucesso de todo o mundo, especialmente aqui no Brasil.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017