Aplausos!

Musical Masha e o Urso chega a Curitiba

Apresentações acontecem no Teatro Regina Vogue

Uma garotinha danada de esperta e um urso pra lá de amoroso estão em Curitiba. Regina Vogue Produções apresenta Masha e o Urso Live Show ​até 23 de julho, no Teatro Regina Vogue. O musical, concebido pela HK Entretenimento, traz todos os personagens da animação com figurinos idênticos à série russa e cenários cheios de detalhes.

A história do espetáculo, que chega ao Brasil depois de uma longa temporada pela Europa, mostra um dia divertido de Masha na estação transberiana, onde ela vive. O interessante é o toque brasileiro que o musical ganhou para estrear por aqui. Masha é surpreendida por uma arara brasileira muito falante que desceu na estação errada e se perdeu dos seus donos. Não demora muito, ela conhece a garotinha do capuz lilás que está toda entretida com os preparativos da sua festa de aniversário. Claro, que as confusões pra lá de engraçadas rolam soltas até que a comemoração aconteça.

​Sessões​ nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Serviço
O que: Masha e o Urso Live Show
Quando: de 15 a 23 de julho – sábados e domingos às 16h
Onde: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação
Quanto: R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Colunas

Antonio Fagundes vem a Curitiba com a comédia Baixa Terapia

Assistida por mais de 90 mil expectadores em São Paulo, a peça que rendeu o prêmio Shell de melhor atriz para Ilana Kaplan, segue em turnê nacional. Ela chega em única apresentação na capital paranaense, dia 6 de maio, no Guairão

Continue lendo

Porteiros terceirizados

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Personalidade, elegância e sustentabilidade

Em sua 25ª edição a mostra CASACOR PARANÁ 2018 é reconhecido como um dos maiores eventos de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas

Continue lendo

Nova loja em Curitiba

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017