Colunas

Aplausos!

Musical Masha e o Urso chega a Curitiba

Apresentações acontecem no Teatro Regina Vogue

Uma garotinha danada de esperta e um urso pra lá de amoroso estão em Curitiba. Regina Vogue Produções apresenta Masha e o Urso Live Show ​até 23 de julho, no Teatro Regina Vogue. O musical, concebido pela HK Entretenimento, traz todos os personagens da animação com figurinos idênticos à série russa e cenários cheios de detalhes.

A história do espetáculo, que chega ao Brasil depois de uma longa temporada pela Europa, mostra um dia divertido de Masha na estação transberiana, onde ela vive. O interessante é o toque brasileiro que o musical ganhou para estrear por aqui. Masha é surpreendida por uma arara brasileira muito falante que desceu na estação errada e se perdeu dos seus donos. Não demora muito, ela conhece a garotinha do capuz lilás que está toda entretida com os preparativos da sua festa de aniversário. Claro, que as confusões pra lá de engraçadas rolam soltas até que a comemoração aconteça.

​Sessões​ nos dias 15, 16, 22 e 23 de julho às 16h. Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos a R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

Serviço
O que: Masha e o Urso Live Show
Quando: de 15 a 23 de julho – sábados e domingos às 16h
Onde: Teatro Regina Vogue – Shopping Estação
Quanto: R$ 35 a meia entrada. A meia entrada é válida para doadores de sangue, estudantes, idosos, PNE´s, professores, portadores de câncer, cartão fidelidade Disk Ingressos e cartão Criança na Plateia. Criança a partir de dois anos precisa de ingresso. Mais informações pelo 41 3315 0808.

EDITORIAL

A necessidade de preservação do meio ambiente anda, cada vez mais, sendo assunto importante não somente por ambientalistas, mas por toda a sociedade. Na construção civil, projetos que diminuam os impactos ambientais já são recorrentes.

As construções sustentáveis representam 8,3% do PIB do setor de construção civil, de acordo com pesquisas realizadas em 2014 pela consultoria Ernst & Young, sendo que este tipo de construção tem crescimento médio de 30% ao ano. Por isso, projetos de paisagismo ganham a vez nos empreendimentos imobiliários.

E, ao contrário do que se possa pensar, o paisagismo vai além de um pequeno canteiro de plantas. Em grandes empreendimentos, condomínios ganham uma extensa área verde, integrando o meio ambiente ao conjunto arquitetônico.

Segundo o diretor-geral da Construtora e Incorporadora Laguna, Gabriel Raad, o paisagismo em um lançamento imobiliário é de fundamental importância. “Além de agregar valor ao imóvel, gera qualidade de vida para os moradores e oferece momentos de lazer e convívio para a família”, declara.

Para Raad, há uma crescente valorização de áreas verdes e naturais. “As pessoas estão em busca de lugares tranquilos e seguros, ao mesmo tempo em que precisam estar em centros urbanos. Harmonizar os dois ambientes é o desafio para esses empreendimentos”, acredita.

Continue lendo

Designer curitibano une música e arte no projeto

Designer curitibano une música e arte no projeto "Músicas Que Inspiram"

Cartazes levam trechos de música e estão disponíveis para download grátis

Continue lendo

LEI ORDINÁRIA 13.632/2010

Por Mary Derosso

Continue lendo

Réu pode ser um ou outro

Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Palco para grandes eventos

Palco para grandes eventos

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Tem rodízio de garagem?

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017