Geral

CAA-PR inicia em Curitiba a Campanha do Agasalho 2017

Doações podem ser feitas até o dia 30 de junho, na sede da OAB Paraná, no bairro Ahú, e no Edifício Maringá, no centro de Curitiba

Começa nesta segunda-feira (15) o período de arrecadação da Campanha do Agasalho 2017 da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Os advogados poderão entregar suas doações, cobertas e roupas em bom estado de conservação, na sede da OAB-PR (Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú) e no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146). A CAA-PR também vai apoiar as campanhas do agasalho que serão realizadas pelas Subseções da OAB em todo o Paraná.

O material arrecadado em Curitiba será doado para a Associação Pequena Obra Franciscana, coordenado pelas Irmãs Franciscanas Bernardinas, que atende população carente da região do Uberaba e Vila das Torres. O período de arrecadação será de 15 de maio a 30 de junho.

A Campanha do Agasalho 2017 da CAA-PR está sendo realizada em parceria com a Subcomissão de Filantropia da Comissão de Advogados Iniciantes da OAB Paraná. Nas Subseções, os delegados da CAA-PR farão a coordenação de suas respectivas campanhas. Os advogados interessados em doar devem entrar em contato com a Subseção para saber qual o local e período de arrecadação.

Colunas

SESI Música une Mano a Mano Trio e João Bosco no mesmo palco

A apresentação é inédita e acontece no dia 18 de novembro em uma realização do SESI Cultura Paraná

Continue lendo

Silêncio é lei noite e dia

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei traz benefícios aos deficientes visuais

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteto fala sobre os principais erros ao começar uma construção

É comum se cometer erros ao realizar uma construção, principalmente para os “marinheiros de primeira viagem”

Continue lendo

Nova imortal

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Acesso forçado à unidade

“O condômino está obrigado a permitir o acesso à área privativa se isso for indispensável para a realização de obras de conservação do edifício condominial.”

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017