Cinco formas de deixar a sua cozinha menos fria

A cozinha é o coração da casa e o local em que muitas famílias gostam de se reunir. No entanto, muitas vezes esse cômodo não tem uma decoração condizente com as atividades desenvolvidas nele. Os móveis e revestimentos, geralmente brancos, parecem ainda mais frios quando combinados com eletrodomésticos igualmente brancos. Por isso, veja essas cinco formas de deixar a sua cozinha menos fria:

Usar móveis coloridos: os móveis coloridos podem aquecer o ambiente, principalmente se as cores escolhidas para suas superfícies forem tons quentes, como vermelho, amarelo e laranja.

Usar revestimentos coloridos: trocar os ladrilhos lisos por ladrilhos hidráulicos ou partilhas pode ser uma ótima ideia na hora de dar vida a decoração da cozinha. Os adesivos de parede de boa qualidade proporcionam uma decoração linda e ótimo acabamento.

Usar acessórios decorativos: a cozinha também é um espaço que merece receber acessórios decorativos. No entanto, na hora de escolhê-los, dê preferência a peças fáceis de limpar e de materiais que não acumulem muita gordura, para não dar muito trabalho na hora da limpeza.

Ter eletrodomésticos coloridos: já existem muitas opções de eletrodomésticos coloridos no mercado. São lindos e transformam instantaneamente o visual da cozinha.

Traga a natureza para dentro do cômodo: não parece, mas até a menor das cozinhas pode ter um pouco de verde na sua decoração. Pode ser na forma de alguns vasinhos com temperos, um jarro de flores em cima da mesa ou até um jardim vertical. O importante é encontrar um jeito de colocar na cozinha as cores da natureza, deixando o cômodo ainda mais vivo.

Colunas

LOLLAPALOOZA BRASIL ANUNCIA DAVID BYRNE EM CURITIBA

O show acontecerá no dia 26 de março, no Teatro Positivo - Grande Auditório. Karina Zeviani é a responsável pela abertura do show

Continue lendo

Como ratear a cobertura

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Lei obriga ônibus biarticulados a instalar alarme sonoro

Por Mary Derosso

Continue lendo

Beleza retratada no tempo

Nos mais variados tamanhos, formas e materiais, os relógios de parede são um símbolo que há anos comtempla funcionalidade e beleza para os ambientes

Continue lendo

Confraternização - APMC faz balanço de atividades

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Receita extraordinária

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017