Empresa fecha 2015 com resultados positivos nas vendas de imóveis

Projetado por meio da utilização da plataforma BIM (Building Information Modeling, ou em português Modelo da Informação da Construção), o Edifício Montevideo, assinado pela ATR Incorporadora e localizado no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, é um dos empreendimentos mais inovadores entregues neste ano na região.

Com 100% das unidades comercializadas ainda na planta, o edifício une conforto, segurança e lazer a diferenciais como bicicletário no espaço da garagem. Os apartamentos possuem dois ou três quartos com área privativa que varia de 48 m² a 123 m², na faixa de preços entre R$ 165 mil a R$ 290 mil. Contam com fechaduras biométricas, aquecimento a gás, ar condicionado, piso aquecido, baixa taxa de condomínio, lixeira seletiva, sacada na sala, churrasqueira, piscina nas coberturas e circuito fechado de televisão.

De acordo com Rafael Henrique Rosa, sócio da ATR Incorporadora, a empresa apresenta um conceito inovador na estratégia de venda. “As plantas flexíveis e entrada parcelada, e também a possibilidade de personalizar o apartamento são atrativos que facilitam a decisão dos clientes pela compra dos apartamentos”, assinala Rosa.

Outro diferencial que favorece o excelente desempenho de vendas é o parcelamento do valor do imóvel em caráter pro soluto, que funciona como um empréstimo do incorporador ao cliente. Segundo Rosa, um dos critérios para a concessão é o nível de adimplência do cliente até a entrega das chaves.

Ele comenta que a tecnologia BIM empregada no projeto do Edifício Montevideo foi fundamental para a construção de um empreendimento que apresentou redução de custos e resultados mais efetivos, assertivos e preciso, contribuindo para a qualidade final dos apartamentos. “Se construímos melhor, gastamos menos. Se gastamos menos podemos oferecer mais pelo mesmo preço. Esse é nosso posicionamento e estratégia”, fala.

As estratégias de construção, venda e fidelização de clientes também foram aplicadas em outros empreendimentos da ATR Incorporadora como, por exemplo, o Edifício Alverice, também em São José dos Pinhais, que foi entregue com 100% das unidades vendidas. E o Residencial San Blas, em construção, que fecha 2015 com apenas 3 unidades disponíveis. Rosa observa que, mesmo em um ano difícil, de retração econômica, juros altos e crédito escasso, a empresa obteve um resultado acima das expectativas e com aumento de 50% velocidade de venda na comercialização de imóveis. A meta é manter os resultados em 2016, que iniciará com o lançamento do Edifício Buenos Aires, já em janeiro do próximo ano.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017