Cidade

CAA-PR terá stand de saúde e bem-estar na Conferência Estadual

Durante a sexta edição da Conferência, CAA-PR também realiza o III Encontro de Delegados da atual gestão, para discutir temas de interesse da entidade e da advocacia paranaense

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná convida os participantes da VI Conferência Estadual da Advocacia, que acontece de 2 a 4 de agosto, no Centro de Convenções da FIEP, em Curitiba, a visitarem o stand Espaço Saúde e Bem-estar da CAA-PR, para fazerem exames básicos de saúde e passarem momentos de relaxamento entre uma palestra e outra.

Nos três dias de evento, o espaço disponibilizará balança Keiko para medição de peso, altura, pressão arterial, batimentos cardíacos e índice de massa corporal. Serão passadas dicas e receitas nutricionais, haverá cadeiras de quick massage e engraxate, além do sorteio de brindes. A loja de produtos personalizados da CAA-PR terá artigos exclusivos da Conferência.

REUNIÃO: Durante o maior evento estadual da advocacia, a CAA-PR também realiza o III Encontro de Delegados da atual gestão, quando a diretoria e delegados da entidade estarão reunidos para debater ações, projetos e estratégias de trabalho em benefício da advocacia paranaense.

CONFERÊNCIA: Além da reunião de trabalho, os diretores e delegados da CAA-PR participam dos debates da Conferência, que terá como tema central “Justiça em crise: novos rumos para a democracia”. Para a sexta edição da Conferência promovida pela OAB Paraná, em parceria com a CAA-PR, ESA e OABPrev-PR, estão programados 20 painéis e mais de 60 subtemas, além das conferências magnas de abertura e encerramento, que permitirão um debate franco, transparente e aprofundado sobre os principais problemas que a Justiça brasileira enfrenta.

HOMENAGEM: Na Conferência, haverá a entrega da Medalha Vieira Netto à advogada Edni de Andrade Arruda, honraria máxima concedida pela OAB às personalidades que se destacam no exercício da advocacia, promovendo a defesa das liberdades e da democracia.

GRUPO DE TEATRO: O grupo de teatro Act Legis da CAA e OAB Paraná também estará presente na Conferência Estadual, desempenhando o papel de Promotores da Alegria para chamar a atenção do público quanto à necessidade de cuidados preventivos para uma boa qualidade de vida.

CORAL: O Coral da CAA e OAB Paraná, também formado por advogados e dependentes estatutários em projeto desenvolvido pela CAA-PR, fará duas apresentações durante a Conferência, nas palestras de Lars Grael e Dr. Marcos da Costa.

Mais informações e a programação completa do evento estão disponíveis no site www.conferencia.sites.oabpr.org.br.

Colunas

​Documentários nacionais para celebrar o Dia Mundial da Fotografia

Alunos e professores dos cursos de cinema e fotografia do Centro Europeu, selecionaram produções dedicados ao tema

Continue lendo

Prédios sob a lei da água

Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Poluição visual

Por Mary Derosso

Continue lendo

Como revestir a área externa

Áreas de lazer e grande circulação precisam de revestimentos adequados e de alta resistência

Continue lendo

Designers de interiores

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Limite ao poder de demitir

Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017