Cidade

CAA-PR terá stand de saúde e bem-estar na Conferência Estadual

Durante a sexta edição da Conferência, CAA-PR também realiza o III Encontro de Delegados da atual gestão, para discutir temas de interesse da entidade e da advocacia paranaense

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná convida os participantes da VI Conferência Estadual da Advocacia, que acontece de 2 a 4 de agosto, no Centro de Convenções da FIEP, em Curitiba, a visitarem o stand Espaço Saúde e Bem-estar da CAA-PR, para fazerem exames básicos de saúde e passarem momentos de relaxamento entre uma palestra e outra.

Nos três dias de evento, o espaço disponibilizará balança Keiko para medição de peso, altura, pressão arterial, batimentos cardíacos e índice de massa corporal. Serão passadas dicas e receitas nutricionais, haverá cadeiras de quick massage e engraxate, além do sorteio de brindes. A loja de produtos personalizados da CAA-PR terá artigos exclusivos da Conferência.

REUNIÃO: Durante o maior evento estadual da advocacia, a CAA-PR também realiza o III Encontro de Delegados da atual gestão, quando a diretoria e delegados da entidade estarão reunidos para debater ações, projetos e estratégias de trabalho em benefício da advocacia paranaense.

CONFERÊNCIA: Além da reunião de trabalho, os diretores e delegados da CAA-PR participam dos debates da Conferência, que terá como tema central “Justiça em crise: novos rumos para a democracia”. Para a sexta edição da Conferência promovida pela OAB Paraná, em parceria com a CAA-PR, ESA e OABPrev-PR, estão programados 20 painéis e mais de 60 subtemas, além das conferências magnas de abertura e encerramento, que permitirão um debate franco, transparente e aprofundado sobre os principais problemas que a Justiça brasileira enfrenta.

HOMENAGEM: Na Conferência, haverá a entrega da Medalha Vieira Netto à advogada Edni de Andrade Arruda, honraria máxima concedida pela OAB às personalidades que se destacam no exercício da advocacia, promovendo a defesa das liberdades e da democracia.

GRUPO DE TEATRO: O grupo de teatro Act Legis da CAA e OAB Paraná também estará presente na Conferência Estadual, desempenhando o papel de Promotores da Alegria para chamar a atenção do público quanto à necessidade de cuidados preventivos para uma boa qualidade de vida.

CORAL: O Coral da CAA e OAB Paraná, também formado por advogados e dependentes estatutários em projeto desenvolvido pela CAA-PR, fará duas apresentações durante a Conferência, nas palestras de Lars Grael e Dr. Marcos da Costa.

Mais informações e a programação completa do evento estão disponíveis no site www.conferencia.sites.oabpr.org.br.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017