Advogados participam de campanha de saúde ocular no Edifício Maringá

Consulta verifica grau, mapeamento de retina e exame de refração

Nesta quarta-feira, 10 de agosto, dezenas de advogados participaram da campanha de saúde ocular promovida pela Caixa de Assistência (CAA-PR), no Edifício Maringá, em Curitiba. A ação, que prossegue nesta quinta (11) e sexta-feira (12), oferece diversos procedimentos de prevenção à saúde dos olhos a preços acessíveis para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná.

Na campanha, que conta com apoio da Unimed Paraná e parceria do Instituto de Oftalmologia de Curitiba (IOC), os advogados que se inscreveram fazem consulta para verificação de grau e exames como tonometria, fundoscopia, mapeamento de retina, anamnese e exame de refração, de acordo com a necessidade de cada paciente.

O advogado Felipe Urbanek Leal elogiou a iniciativa da CAA-PR de promover assistência médica aos advogados a baixo custo e em localização central de fácil acesso. “Já estava algum tempo sem fazer revisão. Aproveitei essa oportunidade para me consultar e poder trocar de óculos”, disse.

Já a advogada Amanda Milek lembrou que o computador é uma das principais ferramentas de trabalho do advogado. “O excesso de tempo em frente ao computador pode ocasionar problemas de visão, por isso essa campanha é de extrema importância para detectar e prevenir eventuais danos. Como senti leve irritação na semana passada e também porque achei ótimo o custo de apenas R$ 30, aproveitei para fazer esse check-up nos olhos”, afirmou.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Edifícios também adoecem

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Projetos que é verdadeira lição de estilo

Solução criativa para transformar ambientes da casa

Continue lendo

Brunch exclusivo

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Não basta vigiar o papel

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017