Corrida Legal será implantada em Londrina nesta quinta-feira

Atividade que integra o Projeto + Saúde da CAA-PR consiste na formação de grupos para a prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física

O projeto Corrida Legal da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná está em expansão. Iniciado em Curitiba no mês de agosto de 2015, formou grupo em Maringá no último mês de junho e terá treino inaugural nesta quinta-feira, 28 de julho, em Londrina. As inscrições estão abertas pelo site http://www.caapr.org.br/corridalegal-londrina/, com vagas limitadas.

"O foco da nossa gestão é cuidar da saúde dos advogados e de seus familiares, por isso estamos trabalhando na expansão desse projeto que oferece diversos benefícios, bem-estar e mais qualidade de vida através da prática da atividade física", aponta o presidente Artur Piancastelli. "Também promove maior integração entre os advogados e familiares. É uma satisfação para a CAA-PR expandir o projeto, agora para atender os advogados da maior subseção da OAB no Sul do Brasil, com 6,4 mil inscritos", completa o presidente da CAA-PR.

"Esse projeto, oferecido gratuitamente pela Caixa de Assistência, vem de encontro às necessidades dos profissionais da classe, que levam uma rotina estressante, fadigada e tensa. Será uma grande oportunidade para aqueles que desejam mudar a rotina de vida, abandonar o sedentarismo e superar problemas de saúde com a prática da atividade esportiva", opina o delegado da CAA-PR de Londrina, Marcus Vinicius Ginez da Silva.

Corrida Legal

Os treinos em Londrina serão realizados todas as terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, no Lago Igapó, em frente ao Iate Clube. A atividade, que integra o Projeto + Saúde da CAA-PR, consiste na formação de grupos para a prática de caminhada e corrida de rua, com treinamentos supervisionados por profissionais de educação física. A ideia não é formar equipe de competição, mas proporcionar mais qualidade de vida e benefícios à saúde para os advogados e seus dependentes.

O projeto, com subsídio da CAA-PR e apoio da Unimed, não tem mensalidade para advogados, apenas taxa de inscrição no valor de R$ 37,50, para ter direito a uma camiseta do grupo. Para dependentes estatutários, além da inscrição, o investimento é de R$ 50 mensais.

Colunas

Zucchero encerra turnê brasileira em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o show do mito da música italiana que faz única apresentação, no próximo dia 29 de outubro, no palco do Teatro Positivo – Grande Auditório

Continue lendo

O pé-direito do elevador

Por Luiz Fernando de Queiroz é autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Inovação com segurança

No ano de 2005, o vereador Zé Maria, protocolou o Projeto de Lei 005.00167.2005, com a seguinte justificativa: “Curitiba cresceu, e muito. Deixou de ser uma província, há muito tempo. Há 31 anos, em 1974, a prefeitura implantou o sistema de Ônibus Expresso, inicialmente, com apenas duas linhas, Norte-Sul e Leste-Oeste. A inovação foi grande

Continue lendo

Projetos em contêineres

O universo da arquitetura e decoração está sempre em movimento, com inovações que levam personalidade para os projetos

Continue lendo

Lounge no Fashion Walk

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Síndico omisso cede ação

Por Luiz Fernando de Queiroz autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017