Aplausos!

A arte do Graffitti é tema de workshop em Curitiba

Promovida pelo Centro Europeu, a oficina especial será comandada pelo renomado artista visual Olho Wodzinski

Nos próximos dias 19 e 20 de maio, o Curso de Artes Visuais do Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, vai apresentar uma oficina inédita que terá como tema o Graffitti, uma das expressões urbanas mais populares do planeta. As aulas serão lideradas pelo renomado artista visual, muralista e educador artístico Olho Wodzinski.

Habilitado em artes plásticas pela Universidade Federal do Paraná, Wodzinski, participou e organizou as ações do coletivo Interluxartelivre entre 2003 a 2007 e desde 2002 vem participando de diversas exposições coletivas e ações artísticas no espaço urbano. Com um trabalho visual focado na cidade, situações do cotidiano e o comportamento da sociedade, Olho Wodzinski vai compartilhar toda a sua experiência com o público, de forma prática e interativa.

Voltado a artistas, estudantes de artes visuais, e demais interessados no segmento, o curso vai explorar técnicas de percepção e observação e apresentar conteúdos baseados no processo criativo de elaboração de um Graffitti. Entre os temas abordados estão a história do graffitti, leis que envolvem o graffitti, diferença entre graffitti e pichação e técnicas e materiais usados.

O Workshop será realizado na sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), no dia 19 de maio, das 19h30 às 21h30, e no dia 20 de maio, das 10h às 15h. As inscrições custam R$ 280 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Colunas

MON RECEBE TRÊS MIL OBRAS DE COLEÇÃO ASIÁTICA PARA SEU ACERVO

O Museu Oscar Niemeyer (MON) recebeu a doação de cerca de três mil obras de arte asiática do colecionador Fausto Godoy

Continue lendo

Como ratear a cobertura

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

Lei obriga ônibus biarticulados a instalar alarme sonoro

Por Mary Derosso

Continue lendo

Beleza retratada no tempo

Nos mais variados tamanhos, formas e materiais, os relógios de parede são um símbolo que há anos comtempla funcionalidade e beleza para os ambientes

Continue lendo

Confraternização - APMC faz balanço de atividades

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Receita extraordinária

Por Luiz Fernando de Queiroz

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017