Aplausos!

A arte do Graffitti é tema de workshop em Curitiba

Promovida pelo Centro Europeu, a oficina especial será comandada pelo renomado artista visual Olho Wodzinski

Nos próximos dias 19 e 20 de maio, o Curso de Artes Visuais do Centro Europeu, uma das maiores escolas de profissões da América Latina, vai apresentar uma oficina inédita que terá como tema o Graffitti, uma das expressões urbanas mais populares do planeta. As aulas serão lideradas pelo renomado artista visual, muralista e educador artístico Olho Wodzinski.

Habilitado em artes plásticas pela Universidade Federal do Paraná, Wodzinski, participou e organizou as ações do coletivo Interluxartelivre entre 2003 a 2007 e desde 2002 vem participando de diversas exposições coletivas e ações artísticas no espaço urbano. Com um trabalho visual focado na cidade, situações do cotidiano e o comportamento da sociedade, Olho Wodzinski vai compartilhar toda a sua experiência com o público, de forma prática e interativa.

Voltado a artistas, estudantes de artes visuais, e demais interessados no segmento, o curso vai explorar técnicas de percepção e observação e apresentar conteúdos baseados no processo criativo de elaboração de um Graffitti. Entre os temas abordados estão a história do graffitti, leis que envolvem o graffitti, diferença entre graffitti e pichação e técnicas e materiais usados.

O Workshop será realizado na sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), no dia 19 de maio, das 19h30 às 21h30, e no dia 20 de maio, das 10h às 15h. As inscrições custam R$ 280 e podem ser feitas pelo telefone (41) 3324-6669. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br.

Colunas

CURITIBA RECEBE QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT EM AGOSTO

O evento que acontece no dia 17 agosto, na Ópera de Arame, relembra os grandes clássicos da lendária banda de Freddie Mercury

Continue lendo

Comportamento antissocial

Por Luiz Fernando de Queiroz, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

Lei dispõe sobre instalação de cercas energizadas

Por Mary Derosso

Continue lendo

Arquiteta explica diferença entre perspectiva artística e 3D

Modelos de desenho englobam profundidade e maior percepção do projeto

Continue lendo

Âmbito internacional

Por Bebel Ritzmann

Continue lendo

Devedor eleito síndico!

Por Luiz Fernando de Queiro, autor do TPD-Direito Imobiliário e do Guia do Condomínio IOB

Continue lendo

O Morador  Online  - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por MMV
Fone: 41 - 3333-8017